Mapeando-Sua-Estratégia-Para-2021.

Tempo de leitura: 7 min

Escrito por admin
em 7 de janeiro de 2019

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Tendências do Marketing Digital 2021

Empreendedorismo Digital: Mapeando-Sua-Estratégia-Para-2021..     

Gil Shekináh,  é o CEO da Castelo Forte Systen; Soluções em Marketing Digital.

Ao olhar para o meu calendário de marketing digital para o novo ano;; Certamente,

estou igualmente entusiasmado. E, me sinto desafiado pela necessidade de ajustar a plataforma de marketing digital da minha empresa em 2021. Portanto,

Meus esforços de marketing anteriores e atuais ajudaram a aumentar o reconhecimento do meu negócio. E,

Aumentar as ligações on-line. E, estabelecer minha empresa como um recurso autorizado na indústria de assistência domiciliar. Certamente, em 2021, quero impulsionar meus esforços de marketing ainda mais. Porque,

Em 2020, nosso foco principal era em marketing de conteúdo, SEO,  Com base nos dados coletados nos últimos 12 meses. Então, decidi mudar o foco para a pesquisa orgânica. Ou seja,

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Planejar a Estratégia:

Planejar minha estratégia de marketing de conteúdo com antecedência e ter grandes escritores e designers gráficos parceiros. Porque, isso irá fazer uma grande diferença. Todavia,

Em 2021, os empreendedores, profissionais do marketing devem se concentrar em antecipar as perguntas, necessidades e emoções dos usuários, a fim de interagir com eles. Portanto,

Para esse fim, é importante planejar, e concentrar seus esforços na pesquisa de tópicos relevantes. E, que possam responder às perguntas dos usuários. Todavia,

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Tornar-se uma fonte respeitável, onde as pessoas aprendem mais antes de tomar a decisão de comprar. Ou seja, Isso, o ajudará a construir relações de confiança com os clientes e os clientes satisfeitos tornam-se evangelistas da sua marca. Portanto,

O uso de dados ajudará os profissionais de marketing a desenvolver um ótimo conteúdo. Mas, não apenas com base em palavras-chave. Porém, também em tópicos de desenvolvimento. Contudo,

Um bom profissional de marketing sabe que essa é a chave para um relacionamento cliente / empresa de longo prazo.

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Aprenda com seu público:

Como profissional de marketing, meu público me treinou bem.

Eu posso dizer quais informações eles querem e como querem receber apenas observando e monitorando seu comportamento.


A chave para cativar seu mercado-alvo no pós Pandemia, em 2021 é criar conteúdo que não seja apenas envolvente, mas também inteligente, oportuno, e personalizado.

Marcando o tom certo em seu Blog:

O Maior Passo que Você Pode Dar Rumo ao Sucesso, é Acreditar nos Seus Sonhos!

imagem de um balão subindo levando um pacote de presente, simbolizando a comunicação perfeita do Marketing do Site ou Blog, com o Cliente.

Marketing Digital: mapeando sua estratégia para 2021.    

O que a sua página inicial do Blog diria a um visitante se não tivesse palavras?

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 Os profissionais de marketing precisam escolher intencionalmente suas cores e imagens para que elas transmitam a mensagem certa que fala pela marca. Porque,

Os consumidores de hoje têm um olho aguçado para fotos excessivamente usadas. Ou seja,

Eles são mais propensos a serem atraídos por fotos, imagens e vídeos que se misturam naturalmente com o design da página da web. Por isso,

Eu intencionalmente escolhi fotografias para melhorar o meu Blog. E, que nós projetamos em cores quentes e pastel. Porém, O efeito total parece pessoal e caseiro, e soa mais familiar aos visitantes. Portanto,

Ter um site ou Blog, que equilibra a experiência do usuário com o SEO é uma virada de jogo. E, a Linguagem simples e a chamada certa para ação encoraja a interatividade do cliente.

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Grandes blocos de conteúdo, por outro lado, sobrecarregarão seus visitantes. Mas,
Uma solução rápida é decompor o conteúdo com imagens, marcadores, ícones e outros elementos gráficos. Portanto,

Certifique-se de que seu site/Blog seja intuitivo e fácil para os usuários navegarem. Todavia,
Os visitantes do seu site/Blog,  que não conseguirem encontrar informações rapidamente não voltarão. Por isso,

Certifique-se de que seu conteúdo é relevante. E, Cada seção do seu site deve agregar valor e ter um propósito.

Por exemplo, acrescente depoimentos de seus  valiosos clientes. Porque, os clientes estão buscando a garantia em primeira pessoa de uma experiência positiva. Mas,
Em caso de dúvida, deixe-a de fora.

Marketing em um momento micro:

imagem de um avatar, lendo um artigo de Blog, simbolizando a necessidade de valorizar o instante de interação do cliente com a Página, com conteúdos relevantes.

Marketing Digital: mapeando sua estratégia para 2020.    

A tecnologia tornou mais fácil para os profissionais de marketing, aprenderem o comportamento de seus clientes. Portanto, Aproveitar ao máximo os micros-momentos e a tecnologia inteligente irá colocá-lo bem à frente do pacote de marketing em 2021. Certamente,

Os aplicativos podem nos informar a localização geográfica de possíveis clientes, os tipos de produtos que costumam comprar e as horas do dia em que tendem a estar na Internet. Certamente,
Este é exatamente o tipo de informação que os profissionais de marketing precisam prestar atenção este ano. Por isso, Um dos desafios de 2021 é como os profissionais de marketing podem acessar essas informações para colocar suas mensagens na frente dos clientes exatamente quando e onde eles precisam. Porque, alguém compraria dos concorrentes,  quando o produto ou serviço perfeito aparecesse no celular,  quando eles estivessem prestes a procurá-lo?

Estes são chamados de micros-momentos.

Micros-momentos atraem os compradores que estão prontos para comprar por impulso.

Aqui estão algumas dicas para criar anúncios de micros-momentos:

imagem de uma maquina de escrever soltando um folha com texto, e coroada com uma coroa de ouro, simbolizando que os conteúdos devem ser gerados com a finalidade de agregar valor, ao visitante do Site ou Blog, valorizando esses micros-momentos.

Marketing Digital: mapeando sua estratégia para 2021.    

Dê ao Cliente a ideia principal de relance.

Adicione um apelo à ação claro.

Faça a chamada para ação acessível em um toque.

•  Otimize o conteúdo para aplicativos móveis.

Você está atrasando a obtenção de um aplicativo de bate-papo on-line para o seu site?

Os clientes em 2021 esperam poder conversar imediatamente com um profissional experiente. Portanto, Uma caixa de bate-papo on-line é uma adição valiosa aos seus esforços de marketing digital. E, caso você ainda não tenha implementado uma. Contudo, Ter Conteúdo inteligente também significa diferenciar conteúdo para prospects e clientes atuais. E, personalizar a experiência para cada um. Certamente, Cumprimentar alguém pelo nome quando ele revisita o site/Blog  faz com que seja uma experiência mais pessoal. Por isso, Faça com que isso na sua empresa, seja uma experiência pessoal diretamente ligada ao humor da sua marca, Produto, ou negócio.

Concentrando-se no desenvolvimento de conteúdo.

imagem de cinco mãos levantadas segurando um celular cada uma, simbolizando a necessidade de gerar conteúdos compartilhaveis.

Marketing Digital: mapeando sua estratégia para 2021..    

Os grupos criativos, internos ou remotos, são os líderes do pensamento de marketing digital de 2021. Certamente,

 Criativos especializados em escrita, gráficos ou design sabem como criar conteúdo significativo para atrair clientes potenciais de todos os tipos de indústrias. Contudo,

Bons escritores sabem que as palavras certas, combinadas com as imagens mais apropriadas, podem contar a história de sua marca naquele momento que, em última análise, cativa uma perspectiva. Portanto,

Escritores e designers experientes criam o tom e a voz que ajudam seus clientes em potencial a se conectarem com sua marca em um nível pessoal. Todavia,

As tendências de finalização do marketing digital.

Ao finalizar seus planos de marketing para 2021, o melhor conselho que posso dar é pensar como seu cliente. Porque, Seus clientes estão pesquisando seus produtos e serviços enquanto aguardam na fila do Banco. Certamente, Eles estão viajando em aviões, trens, Metros, e serviços de Aplicativos, UBER etc… Seu tempo de inatividade é o seu horário nobre; Portanto, Desafie-se a criar um plano de marketing que torne a interação com sua empresa tão fácil, quanto comprar uma xícara de café.

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Eu Te Desejo Graça Paz Prosperidade e Sucesso!

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