E-mail Marketing 2021: Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por admin
em 9 de setembro de 2021

E-mail Marketing 2021: Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento

 

Domine suas estratégias de E-mail Marketing 2021 e Aumente o Engajamento

 

O marketing por e-mail influencia 59% das decisões de compra dos clientes.

 

É por isso que o e-mail marketing é essencial para a sua marca.

 

No entanto, as estratégias devem ser executadas de forma eficiente para obter os benefícios.

 

Quão eficaz é o seu marketing por e-mail? Se você não está obtendo conversões, é hora de avaliar seus e-mails.

 

Linha de assunto:

 

O marketing por e-mail começa com uma linha de assunto matadora.

 

A linha de assunto é o que leva alguém a clicar e ler o conteúdo, excluí-lo ou marcá-lo como spam.

 

A linha de assunto deve ser curta, 40 caracteres ou menos.

 

E-mail Marketing 2021

 

O conteúdo:

 

Certamente, que Parágrafos longos e uma tonelada de conteúdo no e-mail não serão lidos. Portanto,

 

Você deseja manter os parágrafos curtos e concisos. Além disso, lembre-se de que a maioria das pessoas verifica os e-mails em seus telefones. Por isso,

 

Ao escrever o conteúdo, tenha em mente para quem você está escrevendo. Ou seja,

 

O que eles querem ou precisam?

 

Como você está ajudando a resolver o problema deles?

 

 A cópia precisa colocar o cliente na vanguarda.

 

Não se esqueça da frase de chamariz:

 

E-mail Marketing 2021: Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento

 

Os CTAs conduzem o cliente ao que você deseja que ele faça a seguir. Portanto,

 

Um e-mail precisa ter uma direção específica para eles seguirem. Porque,

 

O objetivo do marketing por e-mail é obter uma resposta do leitor.

 

Um botão CTA é uma maneira simples de chamar a atenção para a próxima etapa.

 

Você vai querer usar verborragia orientada para a ação, como:

 

E-mail Marketing 2021: 

 

 “obtenha o desconto”, “reserve seu lugar,” saiba mais “,” entre em contato com o setor de vendas “,” apenas hoje “e” compre agora “. Mantenha o botão acima da dobra para que não seja esquecido.

 

Criar urgência no CTA vai ajudar a movimentar os leitores, ele usa o conceito FOMO e pode conseguir a conversão.

 

Hora do dia:

 

Você deve enviar seus e-mails logo de manhã, nos dias de semana, nos finais de semana?

 

O momento é muito importante e afetará sua taxa de abertura. Parte da compreensão de quando enviar o é entender quem você está alvejando.

 

Se você tem como alvo proprietários de negócios, os fins de semana não são uma boa escolha, eles não os abrirão.

 

 Algumas marcas acham que a manhã de segunda-feira é tão ocupada para as pessoas e classificando e-mails que há menos cliques.

 

Você encontrará um ponto ideal para sua marca, mas isso pode exigir algumas tentativas e erros.

 

Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento

 
Leia suas métricas:

 

As métricas fornecem orientação quando se trata de marketing por e-mail. Portanto,

 

As métricas mais importantes são:

 

Taxa livre

 

Numero de cliques

 

Índice de cancelamento de inscrição

 

Taxa de conversão

 

Ao monitorar esses insights, você verá padrões no que seus assinantes gostam e não gostam. Por isso,

 

Em seguida, você pode definir as linhas de assunto e o conteúdo de acordo com suas preferências. Então,

 

Teste até encontrar o seu ponto ideal:

 

O marketing por e-mail consiste em testar até encontrar o ponto ideal e o que funciona melhor para a sua marca.

 

Por isso, Sempre ajudamos empresas e empreendedores, a atualizar suas estratégias de marketing por e-mail.

 

Portanto, Se precisar de ajuda para encontrar o que vai surpreender sua concorrência, envie um e-mail para nós hoje.

 

Reflexão:

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,

 

Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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