E-mail Marketing 2021: Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento
Domine suas estratégias de E-mail Marketing 2021 e Aumente o Engajamento
O marketing por e-mail influencia 59% das decisões de compra dos clientes.
É por isso que o e-mail marketing é essencial para a sua marca.
No entanto, as estratégias devem ser executadas de forma eficiente para obter os benefícios.
Quão eficaz é o seu marketing por e-mail? Se você não está obtendo conversões, é hora de avaliar seus e-mails.
Linha de assunto:
O marketing por e-mail começa com uma linha de assunto matadora.
A linha de assunto é o que leva alguém a clicar e ler o conteúdo, excluí-lo ou marcá-lo como spam.
A linha de assunto deve ser curta, 40 caracteres ou menos.
E-mail Marketing 2021
O conteúdo:
Certamente, que Parágrafos longos e uma tonelada de conteúdo no e-mail não serão lidos. Portanto,
Você deseja manter os parágrafos curtos e concisos. Além disso, lembre-se de que a maioria das pessoas verifica os e-mails em seus telefones. Por isso,
Ao escrever o conteúdo, tenha em mente para quem você está escrevendo. Ou seja,
O que eles querem ou precisam?
Como você está ajudando a resolver o problema deles?
A cópia precisa colocar o cliente na vanguarda.
Não se esqueça da frase de chamariz:
E-mail Marketing 2021: Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento
Os CTAs conduzem o cliente ao que você deseja que ele faça a seguir. Portanto,
Um e-mail precisa ter uma direção específica para eles seguirem. Porque,
O objetivo do marketing por e-mail é obter uma resposta do leitor.
Um botão CTA é uma maneira simples de chamar a atenção para a próxima etapa.
Você vai querer usar verborragia orientada para a ação, como:
E-mail Marketing 2021:
“obtenha o desconto”, “reserve seu lugar,” saiba mais “,” entre em contato com o setor de vendas “,” apenas hoje “e” compre agora “. Mantenha o botão acima da dobra para que não seja esquecido.
Criar urgência no CTA vai ajudar a movimentar os leitores, ele usa o conceito FOMO e pode conseguir a conversão.
Hora do dia:
Você deve enviar seus e-mails logo de manhã, nos dias de semana, nos finais de semana?
O momento é muito importante e afetará sua taxa de abertura. Parte da compreensão de quando enviar o é entender quem você está alvejando.
Se você tem como alvo proprietários de negócios, os fins de semana não são uma boa escolha, eles não os abrirão.
Algumas marcas acham que a manhã de segunda-feira é tão ocupada para as pessoas e classificando e-mails que há menos cliques.
Você encontrará um ponto ideal para sua marca, mas isso pode exigir algumas tentativas e erros.
Domine suas estratégias e Aumente o Engajamento
Leia suas métricas:
As métricas fornecem orientação quando se trata de marketing por e-mail. Portanto,
As métricas mais importantes são:
Taxa livre
Numero de cliques
Índice de cancelamento de inscrição
Taxa de conversão
Ao monitorar esses insights, você verá padrões no que seus assinantes gostam e não gostam. Por isso,
Em seguida, você pode definir as linhas de assunto e o conteúdo de acordo com suas preferências. Então,
Teste até encontrar o seu ponto ideal:
O marketing por e-mail consiste em testar até encontrar o ponto ideal e o que funciona melhor para a sua marca.
Por isso, Sempre ajudamos empresas e empreendedores, a atualizar suas estratégias de marketing por e-mail.
Portanto, Se precisar de ajuda para encontrar o que vai surpreender sua concorrência, envie um e-mail para nós hoje.
Reflexão:
Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,
Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!
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Aprender mais sobre esses tópicos de e-mail marketing pode ajudá-lo a ter mais engajamento.
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