TIKTOK PARA MARKETING DIGITAL: Como Incorporar o TikTok à Sua Estratégia de Marketing de Vídeo?
Marketing Digital – TikTok: Incorporando o Aplicativo às Sua Estratégias
TikTok é a Plataforma social de crescimento mais rápido. Está rapidamente se tornando uma plataforma social preferida para os jovens.
Na verdade, a palavra ‘TikTok’ agora é frequentemente usada como um verbo por seus usuários.
Por exemplo, “Vamos TikTok juntos hoje”.
Muitas marcas decidiram que desejam ter uma presença da TikTok.
No entanto, eles não têm certeza do que devem fazer.
O TikTok é tão novo que muitas marcas e profissionais de marketing ainda não têm certeza de sua importância para eles.
E, nem das variedades de oportunidades que ele oferece.
Por que o TikTok Video Marketing?
Muitos proprietários de empresas não se deram ao trabalho de descobrir como o TikTok pode funcionar como uma ferramenta de marketing.
Talvez seja porque eles pensam que a plataforma tem apenas uma base de usuários ‘jovem’.
No entanto, o TikTok agora é atraente para uma ampla gama de usuários. E,
Na verdade, quase 38% dos usuários do TikTok no Mundo têm mais de 30 anos.
A baixa concorrência comercial oferece uma grande oportunidade. Porque,
Você pode alcançar muitas pessoas com um custo razoavelmente baixo.
No entanto, você deve usá-lo para o seu negócio ?
Por que sua marca precisa de uma declaração de missão de marketing de vídeo?
Semelhante a montar uma declaração de missão para a estratégia de conteúdo da marca.
Certamente, é benéfico ter uma também para sua estratégia de marketing de vídeo. Mas,
Há um requisito para uma declaração de missão que sirva como uma ferramenta útil para desenvolver a estratégia de uma marca.
Além disso, dá às equipes uma mensagem atraente e fácil de lembrar, que fornecerá uma direção geral para uma estratégia de marketing de vídeo.
TIKTOK PARA MARKETING DIGITAL: Como Incorporar o TikTok à Sua Estratégia de Marketing de Vídeo?
Uma declaração direta e direta que responda a essas perguntas pode fazer:
Que tipo de conteúdo você planeja fazer?
Seja por motivos de entretenimento ou educacionais. Todavia, a identidade da marca.
Bem como, o público-alvo, devem determinar o tipo de postagem que eles precisam criar. Porém,
Para quem você está gerando este conteúdo?
Como Incorporar o TikTok à Sua Estratégia de Marketing de Vídeo?
Um esboço completo para o alvo demográfico é necessário para criar vídeos que irá apelar para o público. Mas,
O que seu público deve aprender com seus vídeos?
Determine quais valores, tarefas ou objetivos o vídeo agregará para ajudar o público-alvo a alcançar o que desejam realizar.
Use hashtags adequadas:
TIKTOK PARA MARKETING DIGITAL:
Como em muitas outras redes de mídia social, os usuários do TikTok contam com hashtags para catalogar seus vídeos. E, procurar clipes por assunto.
Se um usuário clicar na lupa “Descobrir” que está na parte inferior da tela. Então,
Ele verá uma lista de vídeos classificados por hashtags de tendência. Por isso,
Alguns dos benefícios para uma marca que utiliza hashtags TikTok são:
Amplie o alcance do seu conteúdo,
Identifique os concorrentes. E,
Obtenha mais seguidores.
Embora você deva incluir hashtags apropriadas em seus vídeos. Contudo,
Provavelmente você deva evitar as hashtags genéricas mais populares. Porque,
Seus vídeos provavelmente ficarão presos em um mar de conteúdo. E,
Isso significa que é melhor que seus vídeos se destaquem em categorias menos populares. Porque,
Como acontece com todas as formas de marketing, você deseja que seus vídeos sejam vistos pelas pessoas mais relevantes para sua campanha.
TIKTOK PARA MARKETING DIGITAL:
Então, não se concentre em hashtags apenas porque são populares.
Além disso, lembre-se de que este não é o Instagram. Portanto,
Não seja persuadido a usar 21 hashtags no TikTok. Porque, Isso tirará o efeito de seus vídeos.
Faça parceria com novos criadores por meio de campanhas de marketing da TikTok. E,
Se você está lutando para estabelecer seguidores no TikTok. Então,
Você pode querer pensar em fazer parceria com criadores relevantes na plataforma.
Por exemplo, se você está no nicho de marketing digital. Certamente,
Pode querer criar vídeos com outras pessoas neste campo que tenham mais seguidores.
Você pode encontrar essas pessoas pesquisando o conteúdo apropriado no TikTok.
Quando você se deparar com uma pessoa que parece se encaixar bem. Então,
Envie-lhe uma mensagem curta e amigável que a deixe saber que você está interessado em fazer parceria com ela.
Porém, Isso pode ser um pouco como um jogo de números. Então,
Pode demorar um pouco até que alguém o levante em sua apresentação. E,
Dito isso, conforme sua contagem de seguidores começar a crescer. Portanto,
Você poderá descobrir que mais pessoas estão ansiosas para fazer parceria com você.
Porque, pois os benefícios de fazer isso agora são maiores.
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Os cursos online. Certamente, são um ótimo recurso de aprendizado.
E, existem muitos cursos sobre quase tudo, incluindo marketing de afiliados. Porém,
É bom ter cautela na hora de comprar um curso. Então, para ajuda-lo na escolha, eu vou indicar aqui o que eu confio.
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