Instagram Stories: 4 Maneiras de Usar os Stories do Instagram com Influenciadores em 2022

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em 9 de novembro de 2021

Instagram Stories: 4 Maneiras de Usar os Stories do Instagram com Influenciadores em 2022

 

Stories do Instagram: 4 maneiras de usar os Stories do Instagram com influenciadores em 2022

 

Instagram estima que 500 milhõesde seus usuários usam o recurso de história da plataforma de mídia social todos os dias.

 

Portanto, tornando-a um meio de amplo alcance, eficaz e criativo para marcas e empresas alcançarem os usuários.

 

As histórias do Instagram são passageiras, ficando em um perfil por apenas 24 horas, ao contrário de uma postagem normal.

 

Stories do Instagram: 

 

E, é essa diferença que os torna maduros com as possibilidades de marketing.

Marketing Digital - Instagram Stories: 4 maneiras de usar os Stories do Instagram com influenciadores em 2021 Com os Stories, os usuários podem compartilhar vislumbres de sua vida cotidiana que diferem de seus feeds finamente selecionados e esteticamente atraentes.  E, esses Stories costumam produzir uma mensagem direta em resposta.   Colaborar com influenciadores para criar um Stories no Instagram para sua empresa ou marca o ajudará a atingir um público-alvo específico e angariar mais negócios.

Faça Stories Profissionais

Com as histórias, os usuários podem compartilhar vislumbres de sua vida cotidiana que diferem de seus feeds finamente selecionados e esteticamente atraentes.

 

E, essas histórias costumam produzir uma mensagem direta em resposta.

 

Colaborar com influenciadores para criar uma história no Instagram para sua empresa ou marca o ajudará a atingir um público-alvo específico e angariar mais negócios.

 

Depois de encontrar um influenciador com o qual deseja trabalhar. Certamente,

 

Os únicos limites para as histórias que você pode criar com histórias são a sua imaginação!

 

  1. Crie um lookbook com seus produtos

 

Se você deseja apresentar uma linha de produtos específica ou novidades em sua loja. Então,

 

Precisa dar a cada produto sua própria história. Portanto, para criar um lookbook é uma ótima ideia.

 

Incluir um link para o produto em seu site em cada história dará aos consumidores uma maneira imediata de aprender mais sobre o produto.

 

E, potencialmente, fazer uma compra.

 

Isso faz mais sentido para coisas que se enquadram nas categorias de moda ou beleza. Mas,

 

Se você for criativo o suficiente, poderá contar uma história envolvente com qualquer produto.

 

  1. Dê aos influenciadores uma divertida caixa de produtos para eles desembalar

 

Conteúdo e insights do Search Console

 

Unboxings certamente não são algo novo. Mas, ainda são uma maneira eficaz de despertar entusiasmo e interesse para seus produtos.

 

Você deve ter cuidado com os influenciadores com os quais faz parceria, pois a eficácia dessas histórias pode depender da reação espontânea do influenciador.

 

É melhor que essas unboxings sejam realmente a primeira vez que o influenciador com o qual você faz parceria viu o conteúdo do pacote que você enviou.

 

Porque, embora as unboxings possam ser programadas ou configuradas. Porém,

 

Geralmente é óbvio se alguém não está dando uma reação genuína e provavelmente não vai passar muito bem. 

 

4 maneiras de usar os Stories do Instagram com influenciadores em 2022

 

 

  1. Deixe um influenciador fazer uma “aquisição do Instagram”

 

Com a aquisição do Instagram, você está dando a um influenciador acesso à conta do Instagram de sua marca.

 

Portanto, simplesmente permitindo que ele controle o conteúdo que você publica em seu Stories ou em no feed.

 

Essa ideia é mutuamente benéfica – os seguidores de um influenciador visitarão a conta de sua marca.

 

E, provavelmente, seu site, e o influenciador obterá exposição de seus seguidores.

 

O influenciador com o qual você se associou estará compartilhando sua perspectiva única com seus seguidores.

 

Então, pense em como eles podem usar sua perspectiva para divulgar sua marca ou produtos específicos.

 

  1. Faça uma venda por tempo limitado com códigos específicos para influenciadores

 

 

Isso não apenas dá um senso de urgência à sua campanha de marketing.

 

Mas, faz com que os usuários sintam que estão entrando em algo exclusivo (e de certa forma estão).

 

 Isso também permitirá que você rastreie quais códigos foram mais usados. ​E,

 

Portanto, quais influenciadores têm o público mais receptivo, para que você saiba com quem fazer parceria novamente no futuro.

 

Ajude-me a melhorar minhas histórias do Instagram!

 

Para mais ideias sobre como usar os Stories do Instagram com influenciadores, ou se você precisar de ajuda para se conectar com influenciadores.

 

Certamente, a Castelo Forte Systen – está aqui para ajudar!

 

Deixe seu comentário pergunta, ou sugestão de conteúdo, nós adoramos interagir com nossos leitores!

 

Cursos que Indico:

 

Os cursos online. Certamente, são um ótimo recurso de aprendizado.

 

Mas, existem muitos cursos sobre quase tudo. E,

 

Incluindo marketing de afiliados. Porém,

 

É bom ter cautela na hora de comprar um curso. Então,

 

Para ajuda-lo na escolha, eu vou indicar aqui o que eu confio.

 

Instagram Stories 2022

 

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