Como Aumentar o Tráfego do Site: SEO 2022
Pergunte a um comerciante ou proprietário de e-commerce o que eles mais gostariam no mundo e eles provavelmente dirão “mais clientes”. Porém,
O que geralmente vem depois dos clientes na lista de desejos de uma empresa?
Mais tráfego para seu site. Contudo,
Há muitas maneiras de aumentar o tráfego em seu site. E,
Nesta postagem, veremos 25 delas, incluindo várias maneiras de aumentar o tráfego do site GRATUITAMENTE.
Este é tão óbvio que vamos dar uma olhada nele primeiro.
Pesquisa paga, publicidade nas redes sociais e publicidade gráfica. Portanto,
São todas formas excelentes de atrair visitantes, construir a sua marca e apresentar o seu site às pessoas. Porém,
Ajuste suas estratégias pagas para atender às suas metas – você deseja apenas mais tráfego, ou deseja aumentar as conversões também?
Mas, Cada canal pago tem seus prós e contras. Então, pense bem sobre seus objetivos antes de usar seu cartão de crédito.
Porém, Se você espera que mais tráfego para seu site também resulte em mais vendas. Então,
Será necessário direcionar palavras-chave de alta intenção comercial como parte de suas estratégias de busca paga. E,
Sim, a competição por esses termos de pesquisa pode ser feroz (e cara). Mas, as recompensas podem valer a pena.
Não é suficiente produzir ótimo conteúdo e esperar que as pessoas o encontrem – você tem que ser proativo.
E, Uma das melhores maneiras de aumentar o tráfego para seu site é usar canais de mídia social para promover seu conteúdo.
O Twitter é ideal para links curtos e rápidos (e tentadores), enquanto a promoção do Google+ pode ajudar seu site a aparecer em resultados de pesquisa personalizados.
E, parece especialmente eficaz em nichos de B2B. E,
Se você é uma empresa de produtos B2C, pode encontrar grande tração em sites sociais com muitas imagens, como Pinterest e Instagram.
Aqui estão mais conselhos sobre como aproveitar ao máximo o marketing de mídia social.
Imagem via Pascale Communicationsxxxxxxxxxxxxxxxx
Não existe uma fórmula mágica para o sucesso do marketing de conteúdo, apesar do que alguns querem que você acredite. E,
Por esse motivo, varie a duração e o formato de seu conteúdo para torná-lo o mais atraente possível para os diferentes tipos de leitores.
Intercalar postagens de blog com base em notícias mais curtas com conteúdo de formato longo, bem como vídeo, infográficos e peças baseadas em dados para máximo impacto.
Os títulos são uma das partes mais importantes do seu conteúdo. Porque,
Sem um título atraente, mesmo a postagem mais abrangente do blog não será lida. Portanto,
Domine a arte de escrever títulos. Por exemplo, os nossos redatores costumam escrever mais de vinte títulos diferentes antes de finalmente decidirem por aquele que gerará mais tráfego.
Então, pense bem no título antes de clicar em “publicar”.
Acha que o SEO está morto?
Então, Pense de novo. Porque,
Otimizar o seu conteúdo para mecanismos de pesquisa ainda é uma prática valiosa e válida. Portanto,
Será que você está aproveitando ao máximo o texto alternativo da imagem?
Você está criando links internos para um novo conteúdo?
E, quanto às meta descrições?
Todavia, a otimização para SEO na página não precisa levar muito tempo e pode ajudar a impulsionar seu tráfego orgânico.
Você tem suas palavras-chave de alta intenção e bases de palavras-chave populares cobertas?
Então, é hora de segmentar palavras-chave de cauda longa também. Porque,
As Palavras-chave de cauda longa são responsáveis pela maioria das pesquisas na web. E,
Isso significa que, se você não as direcionar como parte de sua busca paga ou esforços de SEO, você está perdendo.
Aumente o tráfego para o seu site usando o réptil com cauda longa kkkkkk.
Imagem via thegardensofeden.org
Antes que você diga – não, o verdadeiro post de convidados não está morto, apesar do que você pode ter ouvido.
Certamente, fazer uma postagem, como convidado em um site respeitável pode aumentar o tráfego do blog em seu site. E,
Ajudar a construir sua marca na barganha. Porém, esteja avisado – os padrões para Parceiros de blog mudaram radicalmente durante os últimos dezoito meses. E,
As táticas de spam podem resultar em penalidades severas. Prossiga com cuidado.
A Parceria de blog é uma via de mão dupla. Então, Além de postar conteúdo em outros blogs, convide pessoas de seu nicho para uma postagem em seu próprio site. Porque,
Eles provavelmente compartilharão um link para seu artigo de convidado, o que pode trazer novos leitores ao seu site. Todavia,
Apenas certifique-se de postar apenas conteúdo original de alta qualidade sem links com spam.
Porque, o Google está derrubando os blogs de convidados de baixa qualidade.
Em vez de tentar persuadir outros sites a vincularem-se a você (um processo tedioso e demorado), crie um conteúdo que implore para ser vinculado.
Portanto, Saiba quais tipos de links enviam muito tráfego de referência e como obtê-los. E,
Aumente o tráfego para os dados de análise de link de referência de seu website.
O LinkedIn se tornou muito mais do que um meio de encontrar outro emprego.
A maior rede social profissional do mundo agora é uma plataforma de publicação valiosa por si só.
E, Isso significa que você deve postar conteúdo no LinkedIn regularmente. Porque,
Isso pode aumentar o tráfego para o seu site, bem como aumentar o seu perfil dentro do seu setor – especialmente se você tiver um número moderado a grande de seguidores.
A implementação do esquema (ou outro formato de microdados) não necessariamente aumentará o tráfego para seu site por conta própria.
Mas, tornará mais fácil para os bots de mecanismos de pesquisa localizar e indexar suas páginas. Porém,
Outro benefício de usar o esquema para SEO é que ele pode resultar em melhores snippets de site ricos, o que pode melhorar as taxas de cliques.
A força do seu perfil de link não é apenas determinada por quantos sites possuem links para você – ela também pode ser afetada por sua estrutura interna de links. Portanto,
Ao criar e publicar conteúdo, fique atento às oportunidades de links internos. Porque,
Isso não apenas ajuda com o SEO, mas também resulta em uma experiência melhor e mais útil para o usuário – a base para aumentar o tráfego em seu site.
Acha que as entrevistas são apenas para os jogadores da liga?
Você ficaria surpreso com quantas pessoas estarão dispostas a falar com você se você simplesmente perguntar a elas. Portanto,
Envie e-mails solicitando uma entrevista para líderes em seu setor e publique as entrevistas em seu blog.
O reconhecimento do nome não apenas aumentará sua credibilidade e aumentará o tráfego em seu site. Mas,
Provavelmente o entrevistado também compartilhará o conteúdo, ampliando ainda mais seu alcance.
Aumente o tráfego para o conceito de liderança inovadora do seu site
Imagem via business2community.comxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Tantas empresas estão focadas em atrair novos clientes por meio do marketing de conteúdo que esquecem os métodos mais tradicionais. Porém,
O marketing por e-mail pode ser uma ferramenta poderosa. E, até mesmo uma explosão de e-mail moderadamente bem-sucedida pode resultar em um aumento significativo no tráfego.
Todavia, Apenas tome cuidado para não bombardear as pessoas com e-mails implacáveis sobre cada atualização em seu negócio.
Além disso, não ignore o poder do marketing boca a boca, especialmente de pessoas que já estão gostando de seus produtos ou serviços. Porém,
Um lembrete amigável por e-mail sobre um novo serviço ou produto pode ajudá-lo a aumentar seu tráfego também.
Já se foram os dias em que a navegação na Internet era feita exclusivamente em PCs desktop. Porque,
Hoje, mais pessoas do que nunca estão usando dispositivos móveis para acessar a web. E,
Se você forçar seus visitantes a beliscar e rolar pelo site, está basicamente dizendo a eles para irem para outro lugar.
Portanto, Mesmo se você tiver um site básico, ainda precisa garantir que ele seja acessível e possa ser visto confortavelmente em uma variedade de dispositivos, incluindo smartphones menores.
Já se pegou esperando trinta segundos pelo carregamento de uma página da web?
Eu também não. Portanto,
Se o seu site demorar uma eternidade para carregar, sua taxa de rejeição será muito alta. Então,
Certifique-se de que suas páginas sejam o mais tecnicamente otimizadas possível. E,
Isso, incluindo tamanhos de arquivo de imagem, estrutura de página e a funcionalidade de plug-ins de terceiros.
Porque, Quanto mais rápido o seu site carregar, melhor.
Aumente o tráfego para o ícone da barra de carregamento de 8 bits do seu site.
As pessoas querem falar o que pensam e opinar sobre assuntos pelos quais têm paixão. Portanto,
Construir uma comunidade em seu site é uma ótima maneira de iniciar uma conversa e aumentar o tráfego para seu site. Por isso,
Implante um sistema de comentários robusto por meio de soluções de terceiros, como comentários do Facebook, ou crie um fórum dedicado onde os visitantes podem fazer perguntas.
Mas, Não se esqueça de gerenciar sua comunidade para garantir que os padrões mínimos de decoro sejam atendidos, no entanto.
Você provavelmente visita pelo menos alguns sites relevantes para o seu negócio regularmente, então por que não entrar na conversa?
Os comentários não fornecem necessariamente um impulso imediato para o tráfego de referência imediatamente.
Mas, fazer um nome para si mesmo ao fornecer comentários perspicazes e instigantes em blogs e sites do setor é uma ótima maneira de divulgar seu nome.
Portanto – o que pode resultar subsequentemente em direcionar mais tráfego para seu próprio site.
Mas, Lembre-se de que, assim como acontece com as postagens de convidados, a qualidade e a relevância são fundamentais – você deve se envolver com outras pessoas em seu nicho.
Porém, não deixando cair links de spam em sites não relacionados. Por isso,
Aumente o tráfego para a seção de comentários do seu site.
Imagem via organictalks.comxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
O Google Analytics é uma fonte inestimável de dados sobre quase todos os aspectos imagináveis de seu site. E,
Desde suas páginas mais populares até os dados demográficos dos visitantes. Portanto,
Fique atento às suas métricas de SEO e use essas informações para informar suas estratégias promocionais e de conteúdo. Mas,
Preste atenção em quais postagens e páginas, estão provando ser as mais populares. E,
Inspecione os dados do visitante para ver como, onde e quando o tráfego do seu site está vindo.
Não é suficiente apenas compartilhar conteúdo por meio de canais sociais – você também precisa participar ativamente da comunidade.
Tenha uma conta no Twitter?
Em seguida, participe de discussões em grupo com hashtags relevantes. Certamente,
O seu público vai deixar comentários nas suas postagens no Facebook?
Responda a perguntas e se envolva com seus leitores. Porque,
Nada desanima as pessoas mais rápido do que usar a mídia social como um canal de transmissão – use a mídia social como foi planejada e realmente interaja com seus fãs.
Em primeiro lugar, uma isenção de responsabilidade – não envie spam para nenhum site semelhante na esperança de “ganhar a sorte” de tráfego de referência.
Porque, isso não vai acontecer. Membros de comunidades são extraordinariamente experientes em spam disfarçado de links legítimos.
Mas, de vez em quando, não faz mal enviar links que esse público achará genuinamente útil. Escolha um subreddit relevante, envie seu conteúdo e observe o tráfego entrar.
Aumente o tráfego para os sites agregadores de notícias do seu site.
O conteúdo baseado em texto é muito bom, mas o vídeo pode ser um recurso valioso para atrair novos visitantes e tornar seu site mais envolvente.
Os dados mostram que a retenção de informações é significativamente maior para o material visual do que para o texto.
O que significa que o marketing de vídeo é uma excelente maneira de atrair – e prender – a atenção do seu público e aumentar o tráfego para o seu site ao mesmo tempo.
Se você não usou um software para verificar o que seus concorrentes estão fazendo, você está em uma grande desvantagem.
Esses serviços agregam o desempenho social de sites, e conteúdo específicos para fornecer a você uma visão rápida de quais tópicos estão ressoando com os leitores.
E, o mais importante, circulando nas mídias sociais. Portanto,
Descubra o que as pessoas estão lendo (e falando) e use esse tipo de conteúdo para trazer tráfego para o seu site.
Aumente o tráfego para a página de resultados do seu site.
As pessoas adoram aprender, e os webinars são uma excelente maneira de transmitir sua sabedoria ao seu público que o espera ansiosamente.
Combinado com uma campanha de promoção social eficaz, os webinars são uma ótima maneira de aumentar o tráfego para o seu site.
Envie um e-mail uma semana ou mais antes do tempo, bem como um lembrete de “última chance para registrar” um dia antes do webinar.
Certifique-se de arquivar a apresentação para visualização posterior e promova seus webinars amplamente nas redes sociais.
Se você está se perguntando como fazer um webinar , clique no link para obter algumas dicas.
Qualquer que seja o setor em que você esteja, é provável que haja pelo menos uma ou duas convenções e conferências importantes que sejam relevantes para o seu negócio.
Assistir a esses eventos é uma boa ideia – falar neles é ainda melhor.
Mesmo um compromisso de palestra meio decente é uma excelente maneira de se estabelecer como um líder inovador em seu setor e obter exposição significativa para seu site.
Bem, isso é quase tudo para o post de hoje.
Se você tem suas próprias dicas para aumentar o tráfego em seu site, adoraria ouvi-las, deixa seu comentário!
Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,
Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!
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