Como Classificar Meu SEO Para Pesquisas Locais [2023]
“Coisas para fazer perto de mim”
“Restaurantes perto de mim”
“Hotéis perto de mim”
Isso é mais conhecido como SEO local. Porque,
Quando as pessoas procuram um produto ou serviço de que precisam.
Então, o algoritmo do Google classifica as informações com base nas empresas próximas que correspondem a essas palavras-chave. Portanto,
Classificar sua empresa para pesquisas em sua área próxima pode gerar receita local para sua empresa.
Existem algumas empresas que não precisam ser classificadas como altamente para pesquisas “perto de mim”.
Isso inclui varejistas online exclusivos ou outras empresas que não estão vinculadas a um local específico para fornecer produtos e serviços.
No entanto, se você for uma empresa de tijolo e argamassa, impactar sua área local é extremamente importante.
Existem algumas ferramentas que sua empresa pode usar para obter uma classificação mais elevada nas pesquisas “perto de mim”.
E, Uma dessas ferramentas é a criação de uma página do Google Meu Negócio. Então,
Se alguém procurasse sua empresa, suas informações seriam exibidas. Por isso,
Essas informações incluem o nome da sua empresa, endereço, informações de contato, horário de funcionamento e comentários.
Ao verificar sua empresa, você pode editar essas informações e adicioná-las para preencher o máximo possível de informações sobre sua empresa.
Uma empresa que deseja se classificar para pesquisas “perto de mim” também deve se certificar de que está listada em sites como o Google.
Discutimos as páginas do Google Meu Negócio e os envios do diretório com mais detalhes.
Mas, esses sites específicos permitem que os clientes deixem comentários, que o Google também leva em consideração ao classificar sua empresa.
As empresas também podem anunciar no conselho de turismo local se você tende a atrair visitantes para sua cidade.
Mas, para fornecer ao público-alvo as informações de que precisam para tomar uma decisão rápida sobre sua empresa.
A mídia social raramente é considerada uma tática de busca local de SEO. No entanto,
Você pode usar seu Facebook, Twitter e outras contas de mídia social para listar o nome da sua empresa, endereço e horário de funcionamento.
Você também pode responder a consultas de atendimento ao cliente em suas plataformas.
Por ter vários pontos de venda, você pode alcançar clientes onde eles estão.
E, isso além de construir um conteúdo local que ajudará os algoritmos do mecanismo de pesquisa a classificar sua empresa em listas de resultados.
Envolver-se em eventos comunitários, estabelecer vínculos com outras empresas locais.
E, apoiar organizações em sua área pode fazer com que seu nome apareça de várias maneiras online.
Isso pode incluir postagens de blog, comunicados à imprensa, artigos e outros tipos de conteúdo que contenham palavras-chave focadas em sua área.
Sim, você pode otimizar o conteúdo do seu site para pesquisas “perto de mim” e SEO local.
Após uma pesquisa inicial de palavras-chave, você pode começar escrevendo uma lista das palavras-chave nas quais deseja se concentrar.
Por exemplo, digamos que você seja uma loja de varejo de roupas em Indianápolis.
Você pode usar a palavra-chave “Roupas femininas perto de mim” como um dos títulos de sua página.
Adicionar “perto de mim” às tags de título de suas páginas de localização, textos âncora e tags alt pode ajudar sua empresa a aparecer mais para pesquisas locais.
Lembre-se, não se trata de ser spam ou participar de “recheio de palavras-chave”, trata-se de usar suas palavras-chave de uma forma natural que beneficie seu público.
Crie conteúdo local em seu blog também. Por exemplo,
Otimize palavras-chave em sua área anunciando uma venda futura em sua loja.
Otimizar o conteúdo atual do seu site também pode impulsionar as classificações do mecanismo de pesquisa.
Porém, que não sejam concorrentes pode permitir que você beneficie mutuamente outras empresas em sua comunidade.
Lembre-se de que as pessoas podem estar procurando sua empresa, produtos e serviços, mesmo que não sejam de sua área local.
Os visitantes podem precisar dos seus serviços quando o visitam, da mesma forma que os habitantes locais podem tornar a sua empresa parte de sua rotina regular.
E, não apenas a aumentar a receita, mas também a mudar a forma como sua empresa é vista por moradores e turistas.
Estudos sobre consultas de pesquisa mostraram que sites que oferecem versões otimizadas para celular de suas páginas
Certamente, têm maior probabilidade de serem escolhidos para produtos e serviços.
A maioria das pessoas usa seus smartphones para pesquisar informações próximas a elas.
E, se sua página for fácil de navegar, é mais provável que escolham você para fazer negócios.
Isso inclui aumentar os botões, criar números de telefone clicáveis e, claro, adicionar um recurso de mapa para que eles possam encontrar você com mais facilidade.
Devido às recentes atualizações do Google, os sites otimizados para celular recebem melhores classificações nos mecanismos de pesquisa do que aqueles que não são.
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