Palavra-Chave Correspondente: Tudo o que você precisa saber para Sua Estratégia Ads [2022]
Tipos de correspondência de palavra-chave
Palavra-Chave Correspondente: Tudo o que você precisa saber para Sua Estratégia Ads [2022]
Os tipos de correspondência de palavra-chave são um recurso crítico.
Mas, frequentemente esquecido na plataforma do Google Ads. Porém,
Todo profissional de marketing digital entende a importância de fazer uma pesquisa de palavra-chave PPC.
E, isso para descobrir uma estratégia de segmentação para suas campanhas de busca paga.
Mas, muitos não percebem totalmente o efeito que os tipos de correspondência de palavra-chave têm no desempenho de sua campanha.
Na verdade, escolher o tipo de correspondência certo para cada palavra-chave em sua lista.
Certamente, pode ajudá-lo a garantir que seus anúncios apareçam apenas nas pesquisas mais relevantes.
Portanto, melhorando seus índices de qualidade de anúncio e CTR enquanto reduz os custos de aquisição.
Porém, Se você não tiver certeza de como usar os tipos de correspondência de palavra-chave a seu favor.
Por isso, elaboramos este breve guia que contém tudo o que você precisa saber.
O que são tipos de correspondência de palavra-chave?
Os tipos de correspondência de palavra-chave são um conjunto de opções de segmentação na plataforma do Google Ads. Portanto,
Eles podem ser aplicados individualmente a palavras-chave direcionadas. E,
Permitindo que os anunciantes moderem o quão ampla ou restrita seus termos de palavras-chave direcionados são correspondidos.
E, Com pesquisas relevantes que acionam um posicionamento de anúncio.
Existem quatro tipos diferentes de correspondência de palavras-chave.
E, que os anunciantes podem usar para personalizar como suas palavras-chave são correspondidas com as consultas de pesquisa:
1º. Correspondência ampla
2º. Correspondência ampla modificada
3ª. Correspondência de frase
4ª. Combinação exata
Mais tarde, examinaremos mais detalhadamente como cada tipo de correspondência de palavra-chave é definido.
E, como os anunciantes podem usar os tipos de correspondência de palavra-chave.
Mas, também alguns exemplos – Porém,
Primeiro vamos revisar rapidamente como os anunciantes configuram os tipos de correspondência de palavra-chave em suas campanhas.
Como os anunciantes configuram os tipos de correspondência de palavras-chave?
Para configurar tipos de correspondência de palavra-chave na plataforma do Google Ads.
Certamente, os profissionais de marketing precisam estar logados em suas contas do Google Ads.
E, ter criado uma ou mais campanhas de pesquisa. Mas,
Porém, Antes que a campanha possa ser executada.
Contudo, os comerciantes devem criar grupos de anúncios que incluem um conjunto de palavras-chave alvo e anúncios relacionados.
Os tipos de correspondência de palavra-chave são usados quando elas são adicionadas a um grupo de anúncios novo ou existente.
Tipo de correspondência de palavra-chave no grupo de anúncios:
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Legenda:
Os anunciantes podem usar tipos de correspondência de palavra-chave.
Contudo, ao preencher um grupo de anúncios recém-criado com palavras-chave de destino.
Porém, Quando os profissionais de marketing criam um novo grupo de anúncios.
Certamente, eles são solicitados a inserir ou colar as palavras-chave de destino.
É também quando os anunciantes podem usar tipos de correspondência de palavra-chave.
Para personalizar sua segmentação por palavra-chave.
Os anunciantes podem designar um tipo de correspondência de palavra-chave
Para qualquer palavra-chave inserindo-o com as diretrizes de formatação fornecidas pelo Google:
Palavra-chave:
Primeiro marketing de conteúdo
Segundo marketing digital
Terceiro marketing on-line
Quarto distribuição de conteúdo
Tipo de correspondência de palavra-chave:
1º Ampla Correspondência
2º Correspondência ampla modificada
3º Frase de Correspondência
4º Combinação exata
Opinião do profissional de marketing:
Primeiro: marketing de conteúdo
Segundo: + marketing digital ou digital + marketing
Terceiro: “marketing on-line”
Quarto: [distribuição de conteúdo]
Este gráfico resume a formatação especial e as tags que os anunciantes podem usar.
E, então configurar os tipos de correspondência de palavra-chave corretos.
Para cada palavra que eles segmentam em um determinado grupo de anúncios.
Veja como fica quando essas palavras-chave são inseridas em um grupo de anúncios.
E, com os tipos de correspondência apropriados:
exemplo de tipo de correspondência de palavra-chave diferente:
Legenda:
Lista de segmentação por palavra-chave que demonstra os principais modificadores de tipo de correspondência na plataforma do Google Ads.
Para maior clareza, adicionamos as mesmas palavras-chave usadas no gráfico de exemplo.
Agora que você viu exatamente como os tipos de correspondência de palavra-chave são implementados no Google Ads.
E, como configurá-los ao configurar um novo grupo de anúncios. Então,
Vamos examinar mais detalhadamente cada um dos quatro tipos de correspondência e o que eles fazem.
Quatro tipos de correspondência de palavra-chave explicados:
Correspondência ampla:
Conforme mostrado no gráfico acima, a correspondência ampla é o tipo de correspondência de palavra-chave padrão selecionado na rede de anúncios do Google.
Os anunciantes que se esquecem de usar modificadores de tipo de correspondência acabam com todas as suas palavras-chave em execução nas configurações de correspondência ampla.
Quando os anunciantes escolhem a composição de correspondência ampla. Certamente,
O Google pode acionar um canal de anúncio para qualquer consulta de pesquisa que considere uma variação relevante da palavra-chave alvo.
Isso inclui pesquisas de correspondência exata Ou seja,
Pesquisas com variações ou sinônimos da palavra-chave alvo. E, até mesmo pesquisas que não contêm a palavra-chave.
Portanto, a correspondência ampla é o tipo de correspondência de palavra-chave.
Todavia, mais ampla disponível, permitindo o número máximo de canais de anúncio na rede.
Correspondência ampla modificada:
A segmentação de correspondência ampla modificada pode oferecer aos anunciantes:
Uma gama relativamente ampla de canais de anúncio em potencial.
Mas, com mais controle do que a correspondência ampla padrão.
Com os modificadores de correspondência ampla. Certamente,
O Google ainda visa quaisquer variações relevantes da palavra-chave escolhida – Mas,
Os anunciantes podem designar palavras específicas.
E, que devem ser incluídas na consulta de pesquisa para acionar um posicionamento de anúncio.
Essas palavras são designadas na lista de palavras-chave marcando um sinal de mais (+) na frente da palavra desejada.
Neste gráfico acima, incluímos dois exemplos de palavras-chave com modificadores de correspondência ampla.
Primeiro, os canais de anúncios só serão acionados quando a palavra “digital” for incluída na pesquisa do usuário.
E, No segundo, os anúncios só serão acionados quando a pesquisa do usuário contiver a palavra “marketing”.
O Google ainda tentará exibir seu anúncio sempre que um usuário pesquisar sua palavra-chave ou uma variante próxima – Mas,
Apenas quando a pesquisa contiver a palavra especificada por um modificador de correspondência ampla.
Correspondência de frase:
A segmentação por correspondência de frase é uma opção mais restritiva.
E, mais segmentada do que a segmentação por correspondência ampla.
Ou, por correspondência ampla modificada.
Os anunciantes podem escolher a segmentação por correspondência de frase inserindo uma palavra-chave em seu grupo de anúncios e colocando-a entre aspas.
Quando esse tipo de correspondência é selecionado. Com certeza,
Os canais de anúncios podem ser acionados por pesquisas pela própria palavra-chave de destino.
Mas, também por pesquisas que contenham variantes próximas da palavra-chave de destino (sinônimos, paráfrases, erros ortográficos, etc.).
Os canais de anúncios também têm maior probabilidade de serem acionados quando uma pesquisa contém a frase especificada com a mesma ordem de palavras.
Combinação exata:
Quando os anunciantes escolhem a opção de segmentação por correspondência exata.
Então, seus anúncios serão exibidos apenas quando os usuários pesquisarem a palavra-chave exata.
Ou variantes extremamente próximas.
As pesquisas com sinônimos ou erros ortográficos da palavra-chave alvo. Certamente,
Contendo palavras-chave relacionadas, ou que contenham as palavras-chave alvo mais palavras-chave adicionais.
Portanto, não irão acionar um posicionamento de anúncio.
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Como usar os quatro tipos de correspondência de palavra-chave:
Quando os anunciantes estão escolhendo um tipo de correspondência para usar para uma palavra-chave específica, não há respostas certas ou erradas:
O panorama geral se resume a trocas.
A correspondência ampla e a correspondência ampla modificada oferecem as opções de segmentação mais amplas.
Os anunciantes receberão um volume maior de impressões de anúncios.
Mas, algumas dessas impressões podem vir de pesquisas de baixa relevância.
A segmentação de correspondência ampla foi associada a:
Aumento de impressões de anúncios com menor relevância média
CTR inferior
CPC mais alto
Índice de qualidade inferior
CPA mais alto
Taxas de conversão mais baixas
Em contraste, a correspondência de frase e a correspondência exata são muito mais restritivas em termos de frequência com que os anúncios serão acionados.
Os anunciantes receberão menos impressões de anúncios, mas as que eles receberem serão mais relevantes e com maior probabilidade de conversão.
A segmentação por correspondência exata foi associada a:
Impressões de anúncios diminuídas com relevância média mais alta
CTR mais alta
CPC mais baixo
Índice de qualidade superior
CPA inferior
Taxas de conversão mais altas
A segmentação de correspondência ampla pode ser útil para gerar muitas impressões de anúncios.
E, que aumentam o conhecimento da marca e ajudam os anunciantes a descobrir novas palavras-chave lucrativas.
Outros métodos de segmentação permitem que os anunciantes aumentem seus índices de qualidade do anúncio.
Todavia, reduzam os custos de aquisição acionando anúncios apenas em resposta a consultas de pesquisa altamente relevantes.
Palavra-Chave Correspondente: Tudo o que você precisa saber para Sua Estratégia Ads [2022]
Resumo:
Quando se trata de usar tipos de correspondência de palavra-chave em suas campanhas de publicidade.
Certamente, não há um único tipo de correspondência que supere claramente os outros.
Em vez disso, trata-se de compensações e compreensão quando faz sentido gerar receita por meio de um alto volume de impressões.
Portanto, concentrando-se apenas nas palavras-chave mais relevantes.
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