Tendências do Marketing de Afiliados Para 2023
Quais as Principais Tendências do Marketing de Afiliados Para 2023
Para ter sucesso no marketing de afiliados, é vital permanecer envolvido com as mudanças no mercado. Este ano provavelmente trará mais mudanças do que a maioria.
O ano passado não foi como as pessoas esperavam. O ano de 2022 foi um catalisador para muitas mudanças na indústria em todo o mundo – o marketing de afiliados não sendo exceção.
Neste artigo, veremos algumas tendências emergentes e o que o 2023 reserva para o marketing de afiliados.
Novos formulários de mídia social, como TikTok e Instagram Reels:
O TikTok e o Instagram Reels conquistaram o mundo no ano passado. E,
Essas novas formas de mídia social transformaram completamente o mercado. Porém,
A ideia por trás do TikTok e do Instagram Reels é que você não está apenas exposto às postagens de seus amigos.
Mas, está exposto a uma plataforma global fora de seus amigos e “seguidores”.
Com alguns dos conteúdos mais atraentes obtendo milhões de visualizações. Certamente,
Essas novas tendências de marketing de afiliados oferecem uma grande oportunidade de atingir um público muito maior.
Agora, os profissionais de marketing afiliados podem entrar em um mercado que.
Certamente, de outra forma, seria impossível obter acesso sem um orçamento de marketing substancial ou um grande número pré-existente de seguidores sociais.
Embora não haja nenhuma maneira de colocar links de afiliados diretamente no conteúdo do TikTok ( ainda ).
Porém, os afiliados podem usar páginas de destino e links em suas biografias.
Link da biografia do Instagram de afiliados sedentos:
Essas formas de mídia social não mostram sinais de desaceleração. Portanto,
Como afiliado, é importante entendê-los e como eles podem beneficiar sua estratégia de campanha de marketing.
Tendências sem cookies (e o que está acontecendo com os cookies?):
Os cookies são importantes. Afinal, eles dizem a um comerciante se uma compra deve ou não ser atribuída a um afiliado específico.
Portanto, Cookies são, uma linha de texto na forma de um pequeno arquivo gerado automaticamente quando você visita um site.
E, Os sites usam cookies para identificar o seu computador (e, portanto, você) quando você volta ao site. Contudo,
O melhor dos Cookies, está na possibilidade do seu armazenamento. Porque,
Eles aliviam a carga do servidor, armazenando diretamente no computador do usuário, o que permite uma fácil coleta.
Todavia, Os cookies também permitem que os sites registrem informações vitais sobre cada usuário para personalizar a experiência do usuário em visitas subsequentes.
Porém, Este ano, muitos mecanismos de pesquisa, incluindo Safari e Firefox, já removeram cookies de seus navegadores – o Chrome não está muito atrás.
E, a Apple também fez alterações no Identificador em seu aplicativo, o que significa que o rastreamento é limitado.
O que isso tem a ver com marketing de afiliados?
Quando os editores online colocam links afiliados no conteúdo de seu site. Certamente,
Esses links redirecionam para os servidores de anúncios de uma rede afiliada.
Portanto, descartando um cookie de terceiros no processo. Mas,
Agora que alguns navegadores bloqueiam cookies de rastreamento de terceiros, a rede perde a capacidade de atribuir a venda ao editor (Afiliado).
Você pode entrar em contato com o Infoprodutor e perguntar o que ele está fazendo para combater a perda de cookies de terceiros.
Além disso, certifique-se de perguntar como essas mudanças afetarão você ao tentar rastrear as conversões com precisão.
O setor já está respondendo à perda dos Cookies. E,
Em breve, veremos novos métodos de rastreamento para anunciantes e redes.
As redes querem o melhor para seus clientes, o que significa encontrar uma solução para o problema – rapidamente.
Utilize o marketing de influência:
Tendências do Marketing de Afiliados Para 2022
Nos últimos anos, o marketing de Afiliados teve um grande aumento na atividade e na receita.
O setor de marketing do influenciador cresceu para US $ 9,7 bilhões de dólares em 2021 e espera-se que continue em 2022.
A confiança continua a ser um fator chave no processo de compra de um cliente.
Os influenciadores menores costumam ter vantagem sobre as grandes e macro organizações quando se trata de estabelecer confiança.
Temos visto grandes marcas moverem mais de seus orçamentos para Afiliados com menos seguidores.
Mas, com maior envolvimento e relacionamentos fortes com seus usuários.
Tendências do Marketing de Afiliados Para 2023
Por que isso é importante?
Você tem algumas centenas ou milhares de seguidores ou alto tráfego em seu site?
Parabéns, você é um influenciador!
E, os influenciadores não precisam esperar até que as marcas os abordem antes de começarem a monetizar seus seguidores.
À medida que mais influenciadores se conscientizam de seu poder, você verá mais deles assumindo o controle do destino.
Uma ótima combinação seria administrar uma parceria de marca e, ao mesmo tempo, executar programas de marketing de afiliados.
A importância do rastreamento de aplicativos e rastreamento entre dispositivos:
Os afiliados devem verificar se o programa de afiliados que executam permite o rastreamento de aplicativos e até mesmo o rastreamento entre dispositivos.
No ano passado, as compras feitas por meio de aplicativos tiveram aumento de 54%.
Com mais de US $ 120 bilhões gastos por meio de aplicativos em 2022, espera-se que esses números aumentem em 2023.
Portanto, O rastreamento de aplicativos e de dispositivos diferentes não é mais apenas uma boa vantagem que os comerciantes oferecem a seus afiliados – eles são essenciais!
Rastreamento de aplicativo é quando um usuário adquire um produto ou serviço por meio de um aplicativo que o afiliado pode rastrear e reivindicar a venda como sendo sua.
Se o rastreamento de aplicativos não estiver integrado ao programa de afiliados, os afiliados podem perder receita.
Rastreamento entre dispositivos é quando o mesmo usuário pode rastrear em dois ou mais dispositivos – ou seja,
Celular e desktop. Frequentemente, um usuário pesquisa o produto em um dispositivo e faz a compra em outro.
Isso é importante para os afiliados porque você deseja receber essa comissão, independentemente do dispositivo em que a compra foi feita.
Ao escolher um programa de afiliados em 2023, coloque o rastreamento de aplicativos e o rastreamento entre dispositivos no topo de suas prioridades.
Não fazer isso pode levar à perda de uma comissão que deveria ser atribuída a você.
Boom de novas indústrias em 2023:
Embora muitas pequenas empresas tenham sofrido durante o bloqueio, também vimos algumas empresas crescerem como nunca antes.
Empresas como Video Communications, Zoom e Amazon tiveram os preços de suas ações atingindo níveis históricos durante a pandemia.
O software de previsão de ações do Consumer AI como o Pattern Alpha é uma tendência nova e empolgante em 2022.
A tecnologia Pattern Alpha AI detecta os melhores padrões de preços em tempo real e fornece análises de preços com 80% de precisão para muitos gráficos de ações.
(Eles também têm um programa de afiliados, se você estiver interessado.)
Tendências do Marketing de Afiliados Para 2023
Resumo:
O ano de 2022 revolucionou o mundo de várias maneiras. E,
Mudou a forma como trabalhamos, vivemos e compramos produtos.
Essas novas tendências de marketing de afiliados vão mudar muitos aspectos da indústria este ano. Portanto,
Como afiliado, você deve se manter atualizado e entender como implementar essas tendências em sua estratégia de marketing de afiliados.
O marketing de afiliados tem um futuro brilhante pela frente, então boa sorte!
Se você gostou desse post, não deixe de nos seguir no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn!
E, compartilhar este artigo no seu blog, e nas suas redes sociais!
Pingback: 7 Benefícios do Marketing de Afiliados 2022