Como editar vídeos do YouTube: 10 dicas profissionais que qualquer um pode seguir [2021]

Tempo de leitura: 13 min

Escrito por admin
em 31 de agosto de 2021

Como editar vídeos do YouTube: 10 dicas profissionais que qualquer um pode seguir [2021]

 

Quer transformar seu vídeo original em uma joia polida do YouTube?

Marketing Digital - Neste artigo, compartilhamos dicas fáceis de usar, mas poderosas sobre como editar vídeos do YouTube como um profissional.   Vamos nos aprofundar em uma primeira etapa simples, mas altamente eficaz. E,   Que você deve verificar antes de começar a editar qualquer filmagem.

Aprenda a Editar vídeos no Youtube.

Neste artigo, compartilhamos dicas fáceis de usar, mas poderosas sobre como editar vídeos do YouTube como um profissional.

 

Vamos nos aprofundar em uma primeira etapa simples, mas altamente eficaz. E,

 

 Que você deve verificar antes de começar a editar qualquer filmagem. Porque,

 

 A antiga arte de contar histórias é muito importante. E,

 

 Com certeza, você deve aplicá-la ao seu processo de edição.

 

Porque, ela funciona, como se você agarrasse e segurasse seu visualizador atenção e muito mais.

 

Mas, primeiro, você realmente deve se preocupar em aprender a editar o YouTube?

 

Como editar vídeos do YouTube: 10 dicas profissionais que qualquer um pode seguir:

 

  1. Reúna todas as filmagens

 

  1. Seja um Narrador

 

  1. Corte a repetição

 

  1. Use cortes em J e cortes em L

 

  1. Remover “Dead Air”

 

  1. Use interrupções de padrão

 

  1. Encontre a música certa

 

  1. Transição entre cenas com batidas musicais

 

  1. Alterne o tamanho da moldura

 

  1. Invista em Filtros

 

Consulte Mais informação

 

3 razões pelas quais você deve aprender como editar vídeos do YouTube

 

Poucas pessoas se dedicam ao pensamento de segunda ou terceira ordem.

 

O que é pensamento de segunda ou terceira ordem? Tudo tem a ver com resultados ou consequências.

 

Pensar na primeira ordem de resultados para uma decisão não é suficiente para entregar sucesso sustentável ou de longo prazo.

 

E, como alguém que quer saber como editar vídeos do YouTube.

 

Portanto, há uma boa chance de você não querer perder tempo aprendendo essas dicas para apenas uma edição.

 

Você deseja fazer mais com suas habilidades de edição ao longo do tempo.

 

Então, parabéns para você. Porque, Você já está pensando a longo prazo.

 

“Deixar de considerar as consequências de segunda e terceira ordem é a causa de muitas decisões dolorosamente ruins”. E,

 

 É especialmente mortal quando a primeira opção inferior confirma seus próprios preconceitos.

 

Nunca aproveite a primeira opção disponível, não importa o quão boa pareça, antes de fazer perguntas e explorar. ”

 

O que se ganha aprendendo a editar melhor os vídeos do youtube? Aqui estão três resultados que você vai adorar:

 

Vídeo de alta qualidade:

 

A edição é a maneira mais rápida de elevar a qualidade do conteúdo do seu vídeo.

 

Com as dicas certas (como essas), você poderá fazer filmagens brutas e transformá-las em ouro.

 

Sua edição será capaz de transformar o vídeo em um conteúdo envolvente que gera resultados.

 

Habilidades de edição de Videos aprimoradas:

 

Quanto mais prática você aplicar, melhor será sua edição.

 

É uma questão de horas, e se você realmente quiser subir ao posto de profissional, você pode.

 

Você pode melhorar suas habilidades a um nível em que editar vídeos não seja apenas mais fácil.

 

Mas, será capaz de liberar uma enorme quantidade de criatividade e produzir um trabalho verdadeiramente notável.

 

Dinheiro extra:

 

Você pode pegar suas habilidades de edição e colocá-las para trabalhar por dinheiro.

 

 E, você pode fazer parte disso, ajudando marcas a criar conteúdo para promover seus produtos e serviços.

 

10 dicas profissionais sobre como editar vídeos do YouTube:

 

Aqui está nossa lista de dicas que transformarão seus vídeos:

 

  1. Reúna todas as filmagens:

 

Isso pode soar como um acéfalo. Mas, para chegar a algum sucesso ao editar o conteúdo do seu vídeo.

 

Certamente, você precisará aplicar algum tipo de estrutura ou ordem em como se preparar para editar os vídeos do YouTube.

 

Reunir todas as filmagens em um só lugar é exatamente como você faz isso.

 

Reunir todo o conteúdo em um lugar não apenas torna mais fácil importar arquivos para o seu editor de vídeo.

 

Mas, também torna mais simples gerenciar todo e qualquer conteúdo relacionado a um projeto específico.

 

Ele economiza um tempo precioso ao separar o planejamento do processo de criação.

 

Portanto, – algo que os profissionais entendem e um hack que eles usam para garantir o fluxo criativo absoluto.

 

O que você deve coletar?

 

Recolher tudo:

 

Um rolo

Rolo B

Imagens

Sons

Introdução

Outros

 

  1. Seja um Narrador:

 

Você ouviu falar sobre a narrativa e por que ela é tão importante para o marketing e o conteúdo de vídeo.

 

Mas, quanto você sabe sobre como aplicá-lo à sua edição de vídeo?

 

 Parece uma grande pergunta e pode parecer quase difícil de responder, mas não é.

 

 Contar histórias se resume a entender alguns conceitos básicos, mas essenciais, e saber como aplicá-los.

 

Para começar, toda e qualquer história tem um começo, um meio e um fim. Simples, certo?

 

Onde a maioria das pessoas luta é entender o que acontece no início, no meio e no fim.

 

 Se, este é você, aqui está tudo o que você precisa saber:

 

O começo: crie um gancho e uma introdução.

 

O início do vídeo é onde você chama a atenção.

 

O YouTube está repleto de conteúdo competitivo.

 

E, para que seus vídeos tenham o tempo de exibição e o engajamento de que precisam para ter sucesso, você precisa atrair as pessoas imediatamente.

 

O que é um gancho?

 

Um gancho é uma frase que imediatamente chama a atenção do seu publico do zero.

 

Ao contrário da crença popular, os ganchos não precisam ser uma declaração ousada (embora funcionem muito bem).

 

Seu gancho pode ser tão simples quanto conectar os pontos entre o título do vídeo e o que seu espectador ganhará ao assisti-lo.

 

Você conquistou seu público com sucesso e é hora de atraí-lo ainda mais.

 

Mas, antes de fazer isso, você deve apresentar quem você é para que eles se familiarizem com sua marca.

 

O YouTube atrai mais de 2 bilhões de usuários ativos por mês e há uma boa chance de você receber novos espectadores a cada semana e mês.

 

Porém, Se eles não sabem quem você é e do que se trata sua marca, você perde a chance de estabelecer uma forte associação de marca.

 

O que sua introdução deve incluir?

 

 Edite seus vídeos para garantir que suas introduções sejam claras e concisas.

 

Deve haver uma associação de marca óbvia feita.

 

Dito de outra forma, qualquer pessoa que assista ao seu vídeo deve ser capaz de repetir a sua introdução.

 

Ou seja, dizer a quem está assistindo e a marca que a pessoa representa.

 

O meio: entregar as mercadorias.

 

Com anzol e introdução fora do caminho, é hora de puxá-los oferecendo valor real.

 

Valor tem tudo a ver com cumprir a sua promessa e o título do seu vídeo.

 

E, isso é importante. Se você prometeu compartilhar cinco dicas, dê cinco dicas.

 

Qualquer coisa menos equivale a enganação. E, você não quer ser associado aos enganadores.

 

Dica de bônus profissional:

 

 Observe como nosso vídeo inclui carimbos de data / hora. Essa é uma ótima maneira de ilustrar que o visualizador está conseguindo o que deseja.

 

Fim: feche com a próxima etapa.

 

Você entregou a mercadoria e agora é hora de expandir seu relacionamento com seu público.

 

Para fazer isso, você precisa dizer a eles o que fazer a seguir. Chamadas para ações são vitais.

 

O algoritmo do YouTube tem tudo a ver com engajamento e isso transporta o conteúdo do seu vídeo.

 

 E, em última análise, impacta o quão bem-sucedido seu canal pode se tornar.

 

Para ter a melhor chance de sucesso, você precisa de mais visualizações e mais engajamento.

 

Isso é conseguido criando conteúdo e enviando seu público a esse conteúdo.

 

Ao criar uma frase de chamariz, certifique-se de que ela seja relevante para o que seu canal e seus vídeos tratam.

 

Qualquer pessoa que assiste ao seu canal provavelmente está interessada nos tópicos que você cobre e deseja saber mais.

 

Mas, se você não puder fornecer a próxima etapa, há uma boa chance de que eles simplesmente encontrem algo mais interessante para assistir.

 

O que faz um bom apelo à ação?

 

Tem que ser:

 

Claro:

 

Seja muito específico sobre o que você deseja que seu público faça.

 

Relevante:

 

 Explique por que eles devem agir, explicando como isso os beneficia.

 

Sensível ao tempo:

 

Se puder, inclua um senso de urgência. Você pode fazer isso dizendo algo como:

 

“Se você perdeu meu último vídeo no XYZ, clique aqui para assisti-lo agora”.

 

As frases de chamariz também podem ser usadas para enviar os espectadores a recursos online fora do YouTube.

 

Se você vende mercadorias, criar uma frase de chamariz e incluir um link em um vídeo ou na sua descrição.

 

Porque, é uma maneira infalível de direcionar o tráfego para o seu site e ganhar dinheiro.

 

Nosso vídeo intitulado “Como ganhar dinheiro vendendo mercadorias no, Instagram”.

 

Tem uma chamada à ação para assistir ao nosso próximo vídeo relevante sobre como montar uma loja no Instagram Shoping.

 

  1. Corte a repetição:

 

Não é a primeira coisa que você pensa, mas a repetição no vídeo é dolorosa de assistir.

 

Isso pode fazer com que o que deveria ser um vídeo forte e envolvente pareça prolongado e enfadonho.

 

Contorne isso mantendo-se atento às coisas que o assunto diz mais de uma vez.

 

Isso pode referir-se à mesma coisa e maneiras diferentes, ou tentar dar exemplos para enfatizar a ênfase.

 

 

Tamanho do vídeo do YouTube:

 

A resolução, dimensões e proporção da imagem perfeitas.

 

  1. Use cortes em J e cortes em L:

 

 Os cortes em J e em L são versáteis e se você ainda não usa, deve usá-los.

 

J-Cut:

 

Os cortes J são criados organizando o áudio para o próximo clipe começar antes de o clipe ser introduzido.

 

 Isso cria uma sensação de continuidade para o seu público e os mantém engajados.

 

L-Cut:

 

Os cortes L transportam o áudio do primeiro clipe para o segundo clipe, criando também uma sensação de continuidade para o público.

 

Aqui está uma breve apresentação de ambos e de sua aparência:

 

  1. Remova “Dead Air”.

 

“Dead Air” é aquela lacuna no tempo em que você respira enquanto grava um vídeo.

 

Não parece muito tempo ou algo do qual você deveria estar terrivelmente consciente.

 

Mas, quando você está criando vídeos de qualidade no YouTube, é uma grande coisa.

 

O ar morto diminui o impacto e a dinâmica de seus vídeos.

 

Você pode reconquistar ambos cortando a sequência extra de cada clipe em que você inala.

 

Como você elimina o “ar morto”?

 

 Use cortes de salto. Eles são comuns, muitas vezes esquecidos. Mas, supereficazes.

 

Um corte de salto é uma transição entre duas tomadas sequenciais.

 

A posição da câmera permanece a mesma, mas esta técnica limita a quantidade de “ar morto” (mais sobre isso abaixo).

 

 E, mantém uma sensação de continuidade.

 

  1. Use interrupções de padrão:

 

As interrupções de padrão são dicas mentais súbitas e claras que você cria para os espectadores que mudam seu foco.

 

Eles são usados ​​em intervalos específicos em seu vídeo.

 

Portanto, como uma forma de quebrar grandes ideias que podem causar sobrecarga cognitiva.

 

 E, tornar seu vídeo difícil de consumir.

 

Ao introduzir uma interrupção de padrão, você é capaz de “redefinir” a mente do espectador.

 

 Mas, também atraí-lo, prendendo a atenção por mais tempo.

 

E, as interrupções de padrão são poderosas.

 

 Alguns produtores de conteúdo, usam no para aumentar o crescimento de seu canal no YouTube.

 

Como você pode usar interrupções de padrão?

 

Trabalhe em imagens ou conceitos adicionais em seu roteiro.

 

Por exemplo, se você está discutindo como descascar um ovo cozido.

 

Certamente, uma interrupção de padrão relevante pode ser tão sutil quanto alterar o ângulo da câmera usando um corte rápido.

 

  1. Encontre a música certa:

 

O vídeo é uma experiência audiovisual.

 

Embora, o vídeo normal possa ser resgatado com um ótimo áudio, uma seleção inadequada de áudio pode desvalorizar a qualidade do vídeo.

 

Por exemplo, se você está falando sobre uma experiência difícil ou intensa.

 

Com certeza, a música do Rambo não vai atrair a mesma reação emocional que Mountains, da trilha sonora guerra nas estrelas.

 

Como você escolhe a música certa?

 

Aqui está uma estrutura de perguntas simples de 2 etapas que você pode usar para todos os produtos de edição de vídeo.

 

Isso o ajudará a identificar o tipo de música a ser usada em seus vídeos:

 

Qual é o assunto que você está cobrindo?

 

Por exemplo, um vídeo de fitness pode apresentar música de dança, e isso funciona bem, pois a progressão natural da batida inspira o movimento físico.

 

Um vídeo sobre o funcionamento interno de nosso sistema solar pode ser melhor servido com música ambiente.

 

Quais emoções você gostaria que seu público experimentasse? Liste-os em ordem de exibição em sua filmagem.

 

Encontrar os sons certos costumava ser difícil.

 

Hoje, existem inúmeras opções excelentes disponíveis.

 

Uma nota:

 

Se, você está procurando música gratuita, pesquise usando o termo “música isenta de royalties”.

 

Você pode encontrar músicas gratuitas e pagas. Aqui está uma lista de ótimos recursos para começar:

 

 Inclua sua lista aqui:

 

Uma lista de efeitos sonoros para download gratuito:

 

NoCopyrightSounds (grátis)

 

Música royalty-free da Trap Nation (grátis)

 

Música royalty-free da Bass Nation (grátis)

 

  1. Transição entre cenas com batidas musicais:

 

O som é um elemento poderoso do processo de edição de vídeo, mas muitas vezes é subutilizado.

 

Você pode fazer melhor e superar os demais.

 

Ao sincronizar as batidas com as transições de cena em seu processo de edição, você produzirá vídeos muito mais envolventes.

 

 E é tão simples quanto contar as batidas da música e cronometrar as transições de suas filmagens.

 

  1. Alterne o tamanho da moldura:

 

Vídeo envolvente tem tudo a ver com experiências dinâmicas.

 

 Para criar uma experiência dinâmica para seus espectadores, você deve criar algo que mantenha seus olhos grudados na tela.

 

Mencionamos a interrupção de padrão anteriormente, e alternar o tamanho do quadro é outra maneira de manter os visualizadores presos.

 

Você pode fazer isso aumentando e diminuindo o zoom após as fotos da câmera frontal ou usando cortes de salto. É simples assim.

 

  1. Invista em Filtros:

 

A cor é um grande negócio. Como o áudio, ele define o cenário para os espectadores.

 

As filmagens brutas não parecem boas, e é por isso que a correção de cores é um assunto tão importante no YouTube.

 

Você poderia ir em frente e criar seus próprios filtros. Mas,

 

 Se você quer fazer as coisas com seriedade rapidamente, recomendamos encontrar um filtro que possa aplicar facilmente à sua filmagem.

 

Usar um filtro predefinido cuida automaticamente de todas as suas necessidades de correção de cores.

 

Portanto, permitindo que você se concentre em tudo o mais que tornará seu vídeo incrível.

 

 

Fonte: youtube.com

 

Para encontrar filtros de cores, vá ao Google e pesquise:

 

 “free luts [insira o nome do software de edição de vídeos aqui]”

 

Dica bônus: crie uma miniatura digna de um clique:

 

As miniaturas são as primeiras imagens que alguém vê no YouTube. E,

 

 Se você deseja que seus vídeos recebam os cliques de que precisam para serem assistidos.

 

Certamente, você precisa criar miniaturas envolventes.

 

 O que se passa em uma miniatura envolvente?

 

Como editar vídeos do YouTube: 10 dicas profissionais que qualquer um pode seguir [2021]

 

 A pesquisa mostra   que suas miniaturas devem incluir:

 

Um rosto humano mostrando emoção

 

Imagens estáticas de vídeo ou fotos

 

Um logotipo

 

Uma cor que chama a atenção ou, pelo menos, uma cor que contrasta com a interface do YouTube

 

Copie o que for relevante para o título do seu vídeo

 

Sua vez

 

Isso pode parecer muito para absorver, mas você pode aplicá-los aos seus vídeos.

 

E, sim, eles não serão todos fáceis de aplicar imediatamente. Mas,

 

Com prática e alguns bons e velhos tutoriais do YouTube, você será capaz de entregar alguns vídeos bastante impressionantes.

 

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