SEO TÍTULO APOCALYPSE: NOVIDADE MAIS RECENTE NA ATUALIZAÇÃO DA TAG DE TÍTULO DO GOOGLE [2021]

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por admin
em 8 de setembro de 2021

SEO TÍTULO APOCALYPSE: NOVIDADE MAIS RECENTE NA ATUALIZAÇÃO DA TAG DE TÍTULO DO GOOGLE [2021]

 

Title pocalypse: Novidade mais recente na atualização da tag de título do Google [2021]

 

Marketing Digital - Title pocalypse: Novidade mais recente na atualização da tag de título do Google [2021]     Esta semana: Falaremos sobre Titlepocalypse, LinkedIn encerra Stories e TikTok torna mais fácil promover seus vídeos.     Aqui está o que aconteceu esta semana no marketing digital.   

SEO Titulo Apocalipse.

 

Esta semana: Falaremos sobre Titlepocalypse, LinkedIn encerra Stories e TikTok torna mais fácil promover seus vídeos.

 

Aqui está o que aconteceu esta semana no marketing digital.

 

 Final dos Stories do LinkedIn:

 

Aqui está uma opção: uma empresa de mídia social está eliminando os Stories. Porque,

 

Em 30 de setembro, o LinkedIn removerá oficialmente seu recurso Stories.

 

E, Aparentemente, Stories não têm muito sucesso no chamado “Facebook para adultos”.

 

Portanto, “Ao desenvolver Stories, presumimos que as pessoas não iriam querer vídeos informais anexados a seus perfis.

 

E, que a efemeridade reduziria as barreiras que as pessoas sentem ao postar”, disse o LinkedIn em um comunicado. Porém,

 

“Acontece que você deseja criar vídeos duradouros que contem sua história profissional de uma forma mais pessoal e que mostrem sua personalidade e experiência.”

 

Anúncios que deveriam ser executados entre as histórias agora serão executados no feed principal do LinkedIn.

 

SEO TÍTULO APOCALYPSE: NOVIDADE MAIS RECENTE NA ATUALIZAÇÃO DA TAG DE TÍTULO DO GOOGLE [2021]

 

O Google lança notas de envio e devolução na pesquisa

 

Se você está no espaço de comércio eletrônico, vai gostar desta notícia.

 

O Google está dando a você a oportunidade de destacar promoções relacionadas a remessas e devoluções.

 

Por exemplo, em breve você terá a oportunidade de incluir uma anotação que diz:

 

“Compre até 24 de dezembro”. Isso pode ser útil em um futuro não muito distante.

 

Você também pode incluir uma anotação que diga: “Frete grátis em 2 dias”.

 

E, você pode especificar o número de dias com essa anotação se dois dias não funcionar para o seu negócio.

 

Em relação às anotações de devolução, você pode incluir algo que diga:

 

 “Devoluções gratuitas até 31 de janeiro”. Novamente, você pode escolher a data.

 

SEO TÍTULO APOCALYPSE [2021]

 

Notas de remessa e devolução na pesquisa

 

As Notas de remessa e devolução na pesquisa

 

A atualização do link de spam do Google está concluída

Acabou.

 

Em 24 de agosto, o Google concluiu oficialmente o lançamento de sua atualização de linkspam.

 

Destina-se principalmente a sites que usam links afiliados. Mas, também visa esquemas de links.

 

Porém, Se você não está familiarizado com esquemas de links, eles são tentativas de obter backlinks por dinheiro ou algum outro tipo de compensação. Portanto,

 

Sinta-se à vontade para ler as diretrizes sobre links de afiliados para obter mais informações. Porque,

 

No Google: você não pode obter uma classificação melhor falsificando sua pontuação do farol

 

Os SEOs ficam mais criativos a cada dia que passa.

 

O último truque que alguns Black hatters tentaram, foi falsificar suas pontuações no Farol. Porque,

 

Lighthouse é uma ferramenta que mede a velocidade do site e outros fatores de experiência do usuário. 

 

 E, ele faz isso com a ajuda de um agente automatizado que rastreia um site e fornece um relatório sobre a velocidade de carregamento. Mas,

 

Algumas pessoas tiveram a brilhante ideia de detectar o agente do Lighthouse e carregar uma página diferente.

 

 Portanto, mais enxuta apenas para obter uma pontuação de velocidade melhor.

 

Bem, isso não afeta a classificação do Google. Porém,

 

“As pontuações do Lighthouse não afetam a Pesquisa Google”.

 

“Fazer esse tipo de camuflagem de agente de usuário é uma ideia terrível – você está apenas se enganando”.

 

Por isso, Não faz absolutamente nenhum sentido. E, impede que você encontre problemas reais.

 

Se você encontrar um plug-in que faça isso, informe ao CMS. ”

 

Tudo bem. Tenho certeza de que o pessoal do blackhat logo descobrirá outra maneira igualmente ineficaz de aumentar a classificação na próxima semana.

 

SEO TÍTULO APOCALYPSE [2021]

 

Exemplo de pontuação do farol

 

Vejamos Exemplos de pontuação do farol

 

O Apocalipse do título está sobre nós!

 

Pela terceira semana consecutiva, somos forçados a cobrir a recente decisão do Google de mostrar seus próprios títulos.

 

Ou seja, em vez de títulos de páginas da web nos resultados de pesquisa.

 

Isso ocorre porque alguns SEOs não estão muito felizes com isso. Eles recorreram a chamá-lo de “Titlepocalypse”.

 

Um site de comércio eletrônico teve uma queda de mais de 60.000 cliques e uma queda de CTR de 0,6%.

 

E, ele não está sozinho. Porque, Um profissional de Marketing Digital, reclamou ao Google que o mecanismo de busca reescreveu as tags de título de uma página da web com o local errado. 

 

E, em alguns casos, os títulos do Google não incluem a capitalização adequada. Por isso,

 

Sem dúvida, o Google reconhecerá muitos desses problemas como legítimos e fará algumas alterações.

 

Google: não substitua cegamente suas tags de título pelos títulos do Google

Mais sobre Title pocalypse.

 

O Google diz que você não deve substituir o título da página da web original pelo título que é exibido na pesquisa. E,

 

Pelo menos não antes de fazer a devida diligência. Mas,

 

“[Só] porque um algoritmo seleciona algo como título não significa que seja um título melhor”.

 

 “Mas, talvez haja casos em que os algoritmos do Google tenham selecionado um título melhor e ai faz sentido aceitar a alteração”.

 

Portanto, se o Google oferecer a você um título melhor do que o que você escolheu, use-o. 

 

A mudança de título do Google não afeta a classificação.

 

Ainda mais sobre Title pocalypse.

 

O Google diz que isso não afeta a classificação .

 

De acordo com o Google, a mudança é “puramente uma mudança na tela”.

 

Portanto, isso não afeta o destino de suas páginas da web na pesquisa com base nas palavras-chave inseridas pelo pesquisador.

 

O Google também diz que a empresa faz mudanças no algoritmo o tempo todo.

 

Portanto, o seu page rank pode mudar, mas não é por causa do Title pocalypse.

 

Porém, o Google eliminou o uso de tags de título em 77%

 

A última coisa sobre Titlepocalypse.

 

De acordo com a pesquisas, o número de resultados de pesquisa que mostram a tag <title> da página caiu 77% em média.

 

Para resultados que exibem algo diferente da tag <title>, 75% usam o H1 em vez do conteúdo da tag.

 

Uma advertência, porém: este estudo examinou apenas 2.000 URLs.

 

Portanto, não é uma amostra grande.

 

SEO TÍTULO APOCALYPSE: NOVIDADE MAIS RECENTE NA ATUALIZAÇÃO DA TAG DE TÍTULO DO GOOGLE [2021]

 

Pesquisa recente de tag de título

 

 

O Google descartará os anúncios de texto expandidos

 

Na semana passada, o Google anunciou que encerrará o suporte para anúncios de texto expandidos a partir de 30 de junho de 2022. Contudo,

 

O Google também disse que os profissionais de marketing só podem usar anúncios de pesquisa responsivos para campanhas de pesquisa padrão no futuro.

 

A empresa destacou que a mudança ajudará você a simplificar a maneira como você cria anúncios da Rede de Pesquisa.

 

“Os anúncios de pesquisa responsivos ajudam você a competir em uma variedade maior de leilões relevantes”.

 

Portanto, exibindo anúncios que se adaptam para mostrar a mensagem certa para a consulta certa.

 

 Isso significa que você pode gerar conversões incrementais e criar menos anúncios, ao mesmo tempo que passa mais tempo em iniciativas estratégicas para sua empresa ”.

 

O Google também disse que os anunciantes que mudam de anúncios de texto expandidos para anúncios de busca responsivos.

 

Certamente, obtêm em média 7% mais conversões a um custo por conversão semelhante.

 

SAIBA MAIS: como usar os anúncios de pesquisa responsivos do Google para dobrar o tráfego de seus anúncios

 

TikTok adiciona opção de ‘promoção’ para contas comerciais

 

O TikTok oferece a opção de aumentar rapidamente o conteúdo de seu vídeo em sua plataforma.

 

“A partir deste mês, o Promova está disponível para ajudar as empresas a alcançar mais pessoas.

 

 E, aumentar sua comunidade com seus vídeos TikTok”, disse a empresa em um comunicado.

 

 “Com o Promover, você pode transformar qualquer vídeo TikTok orgânico em um anúncio, diretamente no aplicativo.

 

Você pode começar a alcançar novos públicos, conquistar seguidores e direcionar tráfego para o site de sua empresa ”.

 

Em outras palavras, o recurso é semelhante ao botão Boost do Facebook.

 

No entanto, ele está disponível apenas para usuários corporativos.

 

O novo recurso é uma ótima opção se você está seguindo o conselho do TikTok de não fazer anúncios.

 

 Mas, sim fazer TikToks. Depois de fazer um ótimo TikTok, você pode aumentar o reconhecimento da marca promovendo-o.

 

MERGULHE MAIS PROFUNDO: O Guia do Iniciante para o Marketing TikTok

 

Opção de promoção do TikTok for Business

 

Trabalho de casa

 

Antes de aproveitar o fim de semana prolongado, cuide de algumas coisas:

 

Pense em como você pode usar o recurso “Promover” do TikTok para impulsionar sua marca.

 

Mude para os anúncios de pesquisa responsivos, pois o Google está desativando os anúncios de texto expandidos.

 

Veja se o Google está criando títulos melhores para suas páginas de pesquisa e faça as alterações necessárias.

 

Se você estiver usando links afiliados, leia as diretrizes do Google e siga as regras.

 

Porque, Se você está no espaço de comércio eletrônico, pense em como pode usar o envio e as anotações de devolução para ganhar participação no mercado.

 

Reflexão:

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,

 

Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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