SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por admin
em 30 de setembro de 2021

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

MARKETING DE CONTEÚDO - Essa mudança tem implicações para a otimização de SEO e a criação de títulos de páginas da web.  Nesta postagem, daremos uma olhada nas tags de título de SEO.

SEO TAGS DE TÍTULO

Tudo o que você precisa saber sobre a atualização das tags de título de SEO do Google

 

No mês passado, o Google anunciou oficialmente uma das maiores mudanças de SEO para proprietários de sites e criadores de conteúdo. Porque,

 

O anúncio do Google destaca as mudanças em como uma tag de título SEO é gerada quando os usuários inserem novas pesquisas no Google. Porém,

 

Essa mudança tem implicações para a otimização de SEO. E, a criação de títulos de páginas da web.

 

Então, Nesta postagem, daremos uma olhada nas tags de título de SEO.

 

E, como a atualização recente (em agosto de 2021) pode influenciar futuras atualizações do site e resultados de pesquisa.

 

O que é uma Tag de título de SEO?

 

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

Uma tag de título SEO aparece para cada resultado de pesquisa em uma nova consulta. Portanto,

 

Este texto é um elemento de HTML que descreve as informações que um usuário pode acessar clicando no link. Mas,

 

Embora a tag de título seja uma breve visualização. Contudo,

 

O objetivo é ajudar os usuários a escolher qual resultado da pesquisa é mais relevante para suas necessidades. Por isso,

 

Uma tag de título de SEO também é conhecida como meta tag de título.

 

O HTML aparece no cabeçalho de uma página da web específica. E, está localizado entre as tags de título, como no exemplo a seguir:

 

<head> <title> Exemplo de título </title> </head>

 

Título SEO: Texto clicável em azul

 

título SEO: Texto clicável em azul

 

Como o Google reescreve as tags de título de SEO?

 

Existem muitas razões pelas quais o Google faz isso (aparentemente sem explicação). Porém,

 

As páginas de resultados de mecanismos de pesquisa ( SERPs ) têm espaço apenas para uma certa quantidade de texto. Contudo,

 

O Google pode truncar o título de uma página para deixar espaço para o nome de uma marca.

 

O Google pode reformatar a tag se ela estiver repleta de palavras-chave de uma forma que a torne ilegível ou simplesmente inútil. Mas,

 

Embora o Google tenha feito alterações na tag de título antes deste anúncio. Contudo, 

 

O processo continua a evoluir com novas atualizações no sistema de tag de título do Google .

 

SERPs e guias do navegador

 

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

Até agora, sabemos que a otimização de tags de título de SEO é importante para as páginas de resultados de mecanismos de pesquisa. Todavia,

 

Essas informações também são significativas para as guias do navegador. Porque,

 

Quando um pesquisador abre um link em uma nova guia, as informações da tag de título ficam visíveis na guia. Mas,

 

Como a maioria dos usuários depende desse texto para navegar entre as páginas.

 

Porém, é importante que ele represente com precisão o conteúdo de uma página.

 

Tag de título de SEO aparece no navegador

 

tag de título de SEO aparece no navegador

 

Mudanças recentes para tags de título de SEO (atualização de 2021)

 

Na atualização mais recente do título da página do Google. Porém, 

 

A grande notícia para os criadores é que o novo processo de tag de título de SEO será dinâmico por natureza. Contudo,

 

Isso significa que, quando o proprietário de um site faz alterações no HTML de uma página.

 

Certamente, o Google reage a essas alterações para criar uma tag de título precisa.

 

E, Um dos ajustes mais significativos é que o Google não está mais usando consultas de pesquisa como única base para a criação de títulos.

 

Em vez disso, os cabeçalhos da página são mais importantes do que nunca.

 

Quando se trata de otimização de tags de título de SEO, H1s e H2s agora são extremamente relevantes. 

 

Esclarecimento do Google sobre atualizações de tags de título

 

Os especialistas em SEO têm muitas dúvidas quando surge um anúncio dessa natureza. E,

 

“Em particular, estamos fazendo uso de texto que os humanos podem ver visualmente quando acessam uma página da web”. Portanto,

 

Consideramos o título visual principal, ou manchete mostrado em uma página. E,

 

Conteúdo que os proprietários de sites costumam colocar dentro de tags <H1>.

 

E, dentro de outras tags de cabeçalho ou que se torna grande e proeminente com o uso de tratamentos de estilo.

 

A atualização da tag de título SEO do Google foi projetada para produzir títulos legíveis e acessíveis para páginas da web em pesquisa.

 

Em alguns casos, o Google adiciona ou altera os nomes dos sites quando considera que a alteração é útil.

 

Castelo Forte Systen, contato público para pesquisa do Google

 

Por que o Google fez essa mudança de tag de título de SEO?

 

O Google sempre valorizou muito as tags de título. E,

 

Principalmente porque essas tags são a primeira impressão dos resultados do usuário em uma consulta de pesquisa.

 

Renovar as tags HTML não é novidade, mas o processo de tag de título SEO do Google continuou a se adaptar ao longo dos anos.

 

À luz das atualizações recentes, o Google está coletando comentários e fazendo ajustes com base na experiência do usuário.

 

O Google ainda tem um fórum de feedback dedicado para títulos mostrados nos resultados de pesquisa .

 

Melhor conselho para proprietários de sites

 

À luz da atualização da página de título do Google, qual é a melhor próxima etapa para proprietários de sites?

 

 A resposta é simples – continue criando ótimas tags de título HTML.

 

O Google não está se livrando do HTML ou das informações da tag de título que os criadores publicam por meio de seu site ou sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS).

 

Concentre-se em cabeçalhos relevantes em toda a página.

 

 Como uma forma de otimizar ainda mais o texto que o Google aproveita ao criar tags de título de SEO para resultados de pesquisa.

 

A atualização do título da página é necessária?

 

A atualização do título da página SEO do Google é automática e obrigatória para todos os criadores de sites.

 

 Não há como cancelar a atualização dinâmica dos títulos das páginas no sistema do Google.

 

O Google continua a receber comentários sobre esse assunto, especialmente para SEOs que desejam mais controle e supervisão do texto da tag de título.

 

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

Exemplos de consultas e títulos de pesquisa do Google

 

Para confirmar esta atualização de SEO, realizamos uma pesquisa básica no Google usando a consulta “carros em San Diego”.

 

Depois de selecionar alguns títulos de classificação superior e abrir os sites em novas guias, fica claro que nenhum dos títulos foi modificado pelo Google (até agora).

 

Exemplo de tag de título de SEO “Carros em San Diego”

 

exemplo de tag de título de SEO “Carros em San Diego”

 

A questão se resume a saber se isso é um grande negócio no mundo do SEO.

 

Parece que os profissionais de marketing devem seguir as mesmas práticas recomendadas que sempre existiram.

 

Isso significa criar títulos e cabeçalhos excelentes e altamente pesquisáveis para cada nova página da web e conteúdo produzido.

 

Importância do anúncio da tag de título do Google

 

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

À luz da recente atualização do Google, algumas verdades são claras para proprietários de sites e para indivíduos especializados em SEO.

 

Primeiro, o Google continua a examinar mais de perto os elementos na página para determinar a relevância dos resultados de pesquisa.

 

Por mais importantes que as tags de título possam ser, o conteúdo real de uma página da web é fundamental.

 

 TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

Uma tag de título forte e otimizada não negará uma página da web que oferece muito pouco uso para os usuários de pesquisa do Google.

 

Além disso, as tags de título que são excessivamente recheadas com palavras-chave podem realmente derrotar o ponto.

 

O Google ignora os resultados de pesquisa que tentam manipular o sistema com uma quantidade excessiva de palavras-chave.

 

E, projetadas exclusivamente para algoritmos, em vez da intenção do usuário.

 

SEO TAGS DE TÍTULO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE

 

Conclusão e conclusões

 

À luz da atualização da tag de título de SEO do Google, a melhor recomendação é continuar usando as práticas recomendadas do setor ao criar tags de título.

 

Utilize títulos focados em palavras-chave (especialmente H1 / H2) e espalhe as palavras-chave na página de conteúdo.

 

Todos esses elementos contribuem para a classificação da página. E,

 

Os resultados de pesquisa ainda são cruciais para a otimização e o sucesso do SEO.

 

Como sempre, nós da Castelo Forte Systen continuaremos monitorando novos anúncios do Google.

 

Certamente, para fornecer os melhores conselhos e percepções para os profissionais de marketing que buscam melhorar suas classificações de busca e SEO.

 

Reflexão:

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,

 

Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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