O Guia Completo SEO Copywriting 2021
– SEO copywriting Guia Completo
O copywriting de SEO é tanto um elemento-chave, quanto um grande desafio, em cada estratégia de SEO.
Como os mecanismos de pesquisa estão rastreando as páginas da web. Portanto,
O conteúdo do seu site precisa ser ajustado aos algoritmos – em constante mudança – dos mecanismos de pesquisa.
Além disso, você deve escrever de forma clara para que seu público aprecie e entenda seu site. Afinal, sabemos que classifica a legibilidade.
Como planejar, criar e formatar conteúdo de SEO que se classifica no Google
Se você pretende criar um copywriting de SEO de alta qualidade. Certamente,
É necessário fazer algum trabalho de preparação antes de iniciar o processo de redação.
Há um equilíbrio muito delicado entre escrever para o Google e escrever para humanos.
Se você escrever exclusivamente para o Google, sua escrita será dura.
Além de, repetitiva, à medida que você insere suas palavras-chave – palavra por palavra – em todas as oportunidades.
Não é assim que os humanos falam naturalmente.
Se você escrever exclusivamente para o seu público sem qualquer consideração pelo Google.
Certamente, seu conteúdo provavelmente não terá uma boa classificação.
Porque, você não está chamando a atenção o suficiente para as palavras-chave direcionadas.
No entanto, se você escrever com o Google e seu público humano em mente, você alcançará o potencial máximo de SEO.
Antes de escrever: sempre comece com pesquisa de palavras-chave
A primeira etapa do copywriting de SEO tem pouco a ver com a escrita.
Primeiro, você precisa decidir sobre o que vai escrever. Para quais tópicos você deseja ser encontrado?
Você precisará usar as palavras-chave que deseja classificar em sua cópia.
Portanto, a primeira etapa da redação de SEO é a pesquisa de palavras-chave.
A pesquisa de palavras-chave é o que você faz para listar as palavras-chave e frases-chave para as quais deseja se classificar.
O Guia Completo SEO Copywriting
SERP Intent
A intenção da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) – também conhecida como intenção de pesquisa – Certamente,
Coloca tópicos e palavras-chave em perspectiva com base no motivo pelo qual alguém está pesquisando por uma palavra-chave específica no Google.
E, também em como pretende fazer uso das informações.
Porque, Compreender a intenção de pesquisa lhe dará a oportunidade de direcionar adequadamente o seu público-alvo.
Porém, com base em seus motivos para utilizar um mecanismo de pesquisa.
Por exemplo, digamos que estamos almejando [melhor pizza] como uma palavra-chave. O que seu público está realmente procurando?
A melhor pizzaria local com refeições ao ar livre?
A melhor receita de pizza para fazer em casa?
O melhor serviço de entrega de pizza?
Os melhores recheios de pizza?
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Se você tem como alvo a [pizza de primeira] do ponto de vista de uma pizzaria local que oferece refeições, comida para viagem e entrega.
Entao, você vai querer que o conteúdo do seu site seja dirigido a pessoas da área que procuram lugares para comer e não pessoas que procuram receitas online.
Saber realmente a intenção de pesquisa que está por trás de suas palavras-chave é tão importante quanto as próprias palavras-chave.
Contudo, para que você possa adaptar seu conteúdo às necessidades e expectativas de seu público.
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Reflexão:
Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,
Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!
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