O Guia Completo SEO Copywriting 2021

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por admin
em 11 de outubro de 2021

O Guia Completo SEO Copywriting 2021

 

– SEO copywriting Guia Completo

 

O copywriting de SEO é tanto um elemento-chave, quanto um grande desafio, em cada estratégia de SEO.

 

Como os mecanismos de pesquisa estão rastreando as páginas da web. Portanto,

 

O conteúdo do seu site precisa ser ajustado aos algoritmos – em constante mudança – dos mecanismos de pesquisa.

 

Além disso, você deve escrever de forma clara para que seu público aprecie e entenda seu site. Afinal, sabemos que classifica a legibilidade.

 

Como planejar, criar e formatar conteúdo de SEO que se classifica no Google

 

Se você pretende criar um copywriting de SEO de alta qualidade. Certamente,

 

É necessário fazer algum trabalho de preparação antes de iniciar o processo de redação.

 

Há um equilíbrio muito delicado entre escrever para o Google e escrever para humanos.

 

Se você escrever exclusivamente para o Google, sua escrita será dura.

 

Além de, repetitiva, à medida que você insere suas palavras-chave – palavra por palavra – em todas as oportunidades.

 

Não é assim que os humanos falam naturalmente.

 

Se você escrever exclusivamente para o seu público sem qualquer consideração pelo Google.

 

Certamente, seu conteúdo provavelmente não terá uma boa classificação.

 

Porque, você não está chamando a atenção o suficiente para as palavras-chave direcionadas.

 

No entanto, se você escrever com o Google e seu público humano em mente, você alcançará o potencial máximo de SEO.

 

Antes de escrever: sempre comece com pesquisa de palavras-chave

 

A primeira etapa do copywriting de SEO tem pouco a ver com a escrita.

 

Primeiro, você precisa decidir sobre o que vai escrever. Para quais tópicos você deseja ser encontrado?

 

 Você precisará usar as palavras-chave que deseja classificar em sua cópia.

 

Portanto, a primeira etapa da redação de SEO é a pesquisa de palavras-chave.

 

A pesquisa de palavras-chave é o que você faz para listar as palavras-chave e frases-chave para as quais deseja se classificar.

 

O Guia Completo SEO Copywriting

 

SERP Intent

 

A intenção da página de resultados do mecanismo de pesquisa (SERP) – também conhecida como intenção de pesquisa – Certamente,

 

Coloca tópicos e palavras-chave em perspectiva com base no motivo pelo qual alguém está pesquisando por uma palavra-chave específica no Google.

 

E, também em como pretende fazer uso das informações.

 

Porque, Compreender a intenção de pesquisa lhe dará a oportunidade de direcionar adequadamente o seu público-alvo.

 

Porém, com base em seus motivos para utilizar um mecanismo de pesquisa.

 

Por exemplo, digamos que estamos almejando [melhor pizza] como uma palavra-chave. O que seu público está realmente procurando?

 

A melhor pizzaria local com refeições ao ar livre?

 

A melhor receita de pizza para fazer em casa?

 

O melhor serviço de entrega de pizza?

 

Os melhores recheios de pizza?

 

O Guia Completo SEO Copywriting

 

Se você tem como alvo a [pizza de primeira] do ponto de vista de uma pizzaria local que oferece refeições, comida para viagem e entrega.

 

Entao, você vai querer que o conteúdo do seu site seja dirigido a pessoas da área que procuram lugares para comer e não pessoas que procuram receitas online.

 

Saber realmente a intenção de pesquisa que está por trás de suas palavras-chave é tão importante quanto as próprias palavras-chave.

 

Contudo, para que você possa adaptar seu conteúdo às necessidades e expectativas de seu público.

 

O Guia Completo SEO Copywriting

 

Reflexão:

 

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,

 

Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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