O Que é VSEO? SEO Para Vídeos [2021]

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em 18 de outubro de 2021

O Que é VSEO? SEO Para Vídeos [2021]

 

– VSEO Otimização de Vídeos Para Pesquisa de Busca Para Palavras-Chave Aplicáveis

 

O VSEO trata simplesmente de otimizar seu vídeo para que seja indexado e classificado nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.

 

 Certamente, Para pesquisas de palavras-chave aplicáveis.

 

Existem muitas estratégias de otimização para dar aos seus vídeos uma chance maior de classificação.

 

Quando tudo se resume à questão de “O que é SEO de vídeo?”. Porém,

 

 As mesmas regras fundamentais são aplicáveis. Contudo,

 

Os Vídeos são um tipo de conteúdo muito popular. Portanto,

 

Devem ser tratados com exatamente o mesmo tipo de atenção que uma postagem de blog ou página de produto.

 

Embora haja um problema com o VSEO. Porque,

 

Os bots não podem assistir a vídeos – eles só podem visualizar metadados de texto, como título e tags.

 

Isso significa que eles não podem rastrear, indexar e classificar o conteúdo do vídeo. Direito?

 

Bem, não exatamente. Embora, seja verdade que os bots não têm a capacidade de assistir a um vídeo no sentido tradicional.

 

Porém, a grande notícia é que ainda há uma maneira de fazer com que seus vídeos sejam “vistos” pelos mecanismos de pesquisa.

 

Explicação sobre a otimização do mecanismo de pesquisa de vídeo

 

Como funciona o Video SEO?

 

A presença do vídeo em si afeta o fator de classificação de SEO mais crítico: o conteúdo.

 

O vídeo é uma demonstração de conteúdo de alta qualidade. Mas,

 

Como parte de um mix de mídia em um site. Certamente,

 

O vídeo ajuda a enviar sinais aos mecanismos de pesquisa de que sua página ou site contém rich media relevante para as solicitações de pesquisa.

 

O que é VSEO? SEO Para Vídeos [2021]

 

Por que é importante usar o SEO de vídeo como parte de sua estratégia de SEO?

 

Os fundamentos do SEO são sobre como alinhar sua estratégia de conteúdo interno com o que o algoritmo do mecanismo de busca está priorizando.

 

E embora não tenhamos constantemente transparência do Google quando se trata de saber exatamente o que eles procuram.

 

Porém, realmente sabemos que o vídeo é uma ferramenta extremamente poderosa para SEO.

 

Então, por que o vídeo ajuda a classificação de SEO?

 

Aqui está um pouco sobre o que sabemos sobre a conexão:

 

Em primeiro lugar, sabemos que quando o Google exibe uma miniatura de vídeo ao lado de um resultado da pesquisa.

 

E, o que faz para 26% dos resultados da pesquisa. Então, é mais provável que os usuários cliquem nessa lista.

 

Além disso, sabemos que há rumores de que o Google prioriza os resultados da pesquisa com vídeo em oposição aos resultados sem vídeo.

 

 Embora o Google não tenha confirmado essa ideia completamente. Todavia,

 

Muitos profissionais de marketing concordam que seus resultados de SEO sugerem que é verdade.

 

O vídeo ajuda outras métricas que sabemos que o Google leva em consideração para a classificação.

 

Duas das métricas mais importantes para SEO são:

 

O tempo que os usuários passam em sua página ou site.

 

E, O número de backlinks que remetem ao seu domínio.

 

O vídeo quase sempre melhora esses dois números.

 

Estudos mostram que as pessoas gastam mais do que o dobro do tempo em uma página com vídeo do que sem.

 

E, quanto maior a qualidade do seu conteúdo, maior a probabilidade de você obter backlinks.

 

Como aumentar a classificação de SEO do seu vídeo?

 

As legendas do vídeo equivalem a texto adicional

 

Os vídeos são assistidos em todos os lugares: em público, em trânsito e também no escritório.

 

Embora, as transcrições sejam essenciais para cenários sem áudio, são igualmente importantes para o SEO.

 

 Transcrever vídeos – e depois adicionar legendas – permite que os robôs de pesquisa ‘raspem’ e indexem o texto.

 

Dessa maneira, o vídeo fornece texto adicional e links para palavras-chave relevantes em sua página.

 

Título e descrição do vídeo

 

Os títulos, as tags e as descrições dos vídeos não apenas transmitem informações úteis aos espectadores.

 

Mas, também atuam como metadados para os mecanismos de pesquisa sobre o que o vídeo em si realmente trata.

 

Isso significa que os títulos e as descrições dos vídeos funcionam basicamente como a própria página de pesquisa.

 

Embora você não deva fazer ‘recheio de palavras-chave’. Porém,

 

É recomendado colocar a (s) palavra (s) primária (s) no início do título do vídeo.

 

E, incluí-la nos primeiros 50+ caracteres que aparecerem no SERP do vídeo.

 

O vídeo, quando hospedado em uma plataforma de vídeo. Certamente,

 

Também é uma fonte de metadados adicionais. Além do que, está na própria página – levando a mais conteúdo indexado.

 

E, portanto, apresentado no SERP.

 

Reflexão:

 

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho.

 

Porém, Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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