O Que é VSEO? SEO Para Vídeos [2021]
– VSEO Otimização de Vídeos Para Pesquisa de Busca Para Palavras-Chave Aplicáveis
O VSEO trata simplesmente de otimizar seu vídeo para que seja indexado e classificado nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa.
Certamente, Para pesquisas de palavras-chave aplicáveis.
Existem muitas estratégias de otimização para dar aos seus vídeos uma chance maior de classificação.
Quando tudo se resume à questão de “O que é SEO de vídeo?”. Porém,
As mesmas regras fundamentais são aplicáveis. Contudo,
Os Vídeos são um tipo de conteúdo muito popular. Portanto,
Devem ser tratados com exatamente o mesmo tipo de atenção que uma postagem de blog ou página de produto.
Embora haja um problema com o VSEO. Porque,
Os bots não podem assistir a vídeos – eles só podem visualizar metadados de texto, como título e tags.
Isso significa que eles não podem rastrear, indexar e classificar o conteúdo do vídeo. Direito?
Bem, não exatamente. Embora, seja verdade que os bots não têm a capacidade de assistir a um vídeo no sentido tradicional.
Porém, a grande notícia é que ainda há uma maneira de fazer com que seus vídeos sejam “vistos” pelos mecanismos de pesquisa.
Explicação sobre a otimização do mecanismo de pesquisa de vídeo
Como funciona o Video SEO?
A presença do vídeo em si afeta o fator de classificação de SEO mais crítico: o conteúdo.
O vídeo é uma demonstração de conteúdo de alta qualidade. Mas,
Como parte de um mix de mídia em um site. Certamente,
O vídeo ajuda a enviar sinais aos mecanismos de pesquisa de que sua página ou site contém rich media relevante para as solicitações de pesquisa.
O que é VSEO? SEO Para Vídeos [2021]
Por que é importante usar o SEO de vídeo como parte de sua estratégia de SEO?
Os fundamentos do SEO são sobre como alinhar sua estratégia de conteúdo interno com o que o algoritmo do mecanismo de busca está priorizando.
E embora não tenhamos constantemente transparência do Google quando se trata de saber exatamente o que eles procuram.
Porém, realmente sabemos que o vídeo é uma ferramenta extremamente poderosa para SEO.
Então, por que o vídeo ajuda a classificação de SEO?
Aqui está um pouco sobre o que sabemos sobre a conexão:
Em primeiro lugar, sabemos que quando o Google exibe uma miniatura de vídeo ao lado de um resultado da pesquisa.
E, o que faz para 26% dos resultados da pesquisa. Então, é mais provável que os usuários cliquem nessa lista.
Além disso, sabemos que há rumores de que o Google prioriza os resultados da pesquisa com vídeo em oposição aos resultados sem vídeo.
Embora o Google não tenha confirmado essa ideia completamente. Todavia,
Muitos profissionais de marketing concordam que seus resultados de SEO sugerem que é verdade.
O vídeo ajuda outras métricas que sabemos que o Google leva em consideração para a classificação.
Duas das métricas mais importantes para SEO são:
O tempo que os usuários passam em sua página ou site.
E, O número de backlinks que remetem ao seu domínio.
O vídeo quase sempre melhora esses dois números.
Estudos mostram que as pessoas gastam mais do que o dobro do tempo em uma página com vídeo do que sem.
E, quanto maior a qualidade do seu conteúdo, maior a probabilidade de você obter backlinks.
Como aumentar a classificação de SEO do seu vídeo?
As legendas do vídeo equivalem a texto adicional
Os vídeos são assistidos em todos os lugares: em público, em trânsito e também no escritório.
Embora, as transcrições sejam essenciais para cenários sem áudio, são igualmente importantes para o SEO.
Transcrever vídeos – e depois adicionar legendas – permite que os robôs de pesquisa ‘raspem’ e indexem o texto.
Dessa maneira, o vídeo fornece texto adicional e links para palavras-chave relevantes em sua página.
Título e descrição do vídeo
Os títulos, as tags e as descrições dos vídeos não apenas transmitem informações úteis aos espectadores.
Mas, também atuam como metadados para os mecanismos de pesquisa sobre o que o vídeo em si realmente trata.
Isso significa que os títulos e as descrições dos vídeos funcionam basicamente como a própria página de pesquisa.
Embora você não deva fazer ‘recheio de palavras-chave’. Porém,
É recomendado colocar a (s) palavra (s) primária (s) no início do título do vídeo.
E, incluí-la nos primeiros 50+ caracteres que aparecerem no SERP do vídeo.
O vídeo, quando hospedado em uma plataforma de vídeo. Certamente,
Também é uma fonte de metadados adicionais. Além do que, está na própria página – levando a mais conteúdo indexado.
E, portanto, apresentado no SERP.
Reflexão:
Vai mais Rápido quem Vai Sozinho.
Porém, Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!
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