Como Aparecer no Google Meu Negócio [2022]
Todos os dias, milhões de pessoas vão ao Google para pesquisar de tudo. Ou seja,
Desde presentes personalizados a fornecedores e encanadores próximos. Portanto,
Se as pessoas estiverem procurando por sua empresa, produtos ou serviços. Então,
A esperança é que elas o encontrem nos resultados da pesquisa assim que clicarem em Enter.
Faça uma pesquisa por um encanador de emergência em Campo Grande MS, e você terá dois mil resultados.
Embora, ninguém vá examinar todos os dois mil, a maioria dos pesquisadores analisa os primeiros resultados. E,
Se o seu site não estiver lá agora, você precisa seguir alguns passos para ser localizado no topo dos resultados de pesquisa do Google o mais rápido possível.
Então, o que você pode fazer para que seu site apareça no Google quando clientes em potencial pesquisam sua empresa e oferta?
Continue lendo enquanto compartilhamos algumas coisas que você pode fazer para que sua empresa seja encontrada no Google.
Uma maneira rápida de exibir seu site no topo dos resultados de pesquisa é usar publicidade paga.
Mecanismos de busca como o Google permitem que as empresas paguem para obter visibilidade imediata dos resultados quando clientes em potencial procuram seus negócios, produtos ou serviços.
A publicidade paga do Google é chamada de pay-per-click (PPC). E,
Você cria um anúncio para que seu site apareça quando alguém faz uma pesquisa por sua empresa, produtos ou serviços específicos.
E, em seguida, paga cada vez que uma pessoa clica em seu anúncio.
Confira este exemplo de como os anúncios pagos aparecem nos resultados de pesquisa do Google:
Configurar uma campanha PPC envolve licitação para colocação de anúncio nos resultados pagos do mecanismo de busca.
Portanto, Se essa pessoa clicar no seu anúncio, você paga uma taxa ao mecanismo de pesquisa.
Isso é contigo. Se você for um novo negócio com muito pouco tráfego e visibilidade nos resultados do mecanismo de pesquisa, experimente.
Aqui está o porquê:
Ao contrário da otimização de mecanismos de pesquisa (abordada na próxima seção) ou de outras táticas de marketing online que geralmente levam meses para produzir resultados
Porém, com o PPC você pode fazer com que seu site apareça nos resultados de pesquisa e direcionar visitantes interessados em seu site em horas.
Você pode direcionar compradores interessados. Você tem a opção de selecionar a categoria de pessoas que veem seus anúncios nos resultados da pesquisa.
As atualizações de algoritmo não afetam seus resultados. Por isso,
Com a publicidade PPC, você não precisa se preocupar com quedas nos rankings e no tráfego devido a mudanças no algoritmo do Google.
A desvantagem da publicidade PPC é que você precisará gastar algum tempo aprendendo como ela funciona, em quais palavras-chave dar lance e como escrever anúncios atraentes.
Embora a publicidade PPC seja frequentemente usada para produzir resultados imediatos. Porém,
A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) é a semente que você planta, rega e nutre para fazer seu negócio crescer ao longo do tempo.
Porque, SEO refere-se a táticas específicas para otimizar seu site e aumentar naturalmente sua visibilidade e classificações nos resultados de pesquisa orgânica.
Embora leve tempo e esforço antes de você ver resultados sólidos, o SEO é um dos pilares do marketing online de sucesso.
E, Aqui estão alguns motivos pelos quais sua pequena empresa deve considerar investir em SEO orgânico:
Contanto que você seja paciente e focado em fornecer uma ótima experiência ao usuário enquanto executa estratégias eficazes de SEO.
Então, você pode ser recompensado com classificações mais altas e tráfego orgânico.
Comparado aos custos associados à publicidade PPC, o SEO pode fornecer um melhor retorno do investimento se você trabalhar.
Além disso, embora o PPC gere tráfego instantâneo, desde que você pague. Contudo,
Seu SEO orgânico continua sendo o alicerce de sua presença online, se você for consistente com seus esforços.
Ao contrário do PPC, a sua presença online e visibilidade nos resultados do motor de pesquisa não vão desaparecer no momento em que deixa de pagar.
Embora seu site possa não aparecer imediatamente no topo dos resultados de pesquisa E,
Até mesmo na primeira página de resultados. Porém, isso não significa que você não receberá visitantes.
Além disso, com muito trabalho, as táticas e ferramentas certas, você pode obter visibilidade suficiente e uma quantidade constante de tráfego todos os meses.
Você precisa otimizar seu site de maneira adequada, garantir que carregue rapidamente. E,
Assim que o fizer, proporcione aos visitantes uma experiência agradável e tranquila que eles recomendariam a outras pessoas.
Confira estes recursos para aprender como começar a usar SEO para seu site:
1. SEO 7 ETAPAS PARA O TOPO: Melhore sua classificação de SEO Com Essas 7 etapas [2022]
2) SEO Otimização 2022: 10 dicas copywriting para uma postagem de blog incrível
Se você já pesquisou por uma empresa local no Google, verá resultados semelhantes a estes:
Com um número cada vez maior de pessoas pesquisando empresas e serviços locais próximos a eles, há muitos benefícios em ter seu site exibido no Google Maps.
Ele permite que seus clientes em potencial encontrem rapidamente sua empresa em uma das ferramentas de pesquisa mais utilizadas na web.
E, isso incluindo seu número de telefone, produtos e serviços oferecidos, classificações e muito mais.
E, quanto mais informações você adicionar, mais fácil será encontrar e mais confiável você encontrará para qualquer pessoa que vir seu site no Google Maps.
Você precisará se inscrever para uma conta do Google Meu Negócio. E,
Adicionar sua empresa, informações, em seguida, verificar sua identidade com o Google.
Para saber mais, pesquise sobre os cinco motivos pelos quais você precisa de uma página do Google Meu Negócio e como obter uma.
Portanto, economizando seu tempo enquanto você trabalha para aparecer nos resultados de pesquisa do Google Maps.
Se você é como a maioria das pequenas empresas, seu sucesso depende de atrair clientes locais.
Embora possa ser gratificante ver que você está recebendo visitas de pessoas ao redor do mundo.
Porém, você não quer desperdiçar seu tempo ou recursos com tráfego que não pode ser convertido em clientes pagantes.
Ao fazer isso da maneira certa, você pode ter uma classificação mais elevada nos resultados da pesquisa para palavras-chave.
E, que compradores interessados nas proximidades usam para encontrar empresas locais como a sua.
Descubra quais palavras-chave e frases-chave as pessoas usam para pesquisar sua empresa e oferta.
Uma maneira rápida de obter algumas ideias é fazer uma pesquisa no Google sobre sua empresa, produto ou serviço que você vende.
Role para baixo até a seção de pesquisas relacionadas (mostrada abaixo) e veja quais termos de pesquisa são relevantes para sua empresa.
Você também pode usar uma ferramenta como o Ubersuggest para ajudá-lo a encontrar ideias de palavras-chave.
Certifique-se de que cada página que você cria enfoca uma palavra-chave ou um grupo relacionado de palavras-chave.
Esta postagem explica onde e como usar palavras-chave para otimizar adequadamente seu conteúdo para os mecanismos de pesquisa .
Crie um blog, se ainda não tiver um, e cubra coisas que sejam locais e relacionadas ao seu negócio.
Tais como, eventos, causas para apoiar e entrevistas com proprietários de empresas locais que vendem produtos ou serviços complementares aos seus.
Se você está apenas começando on-line e acha que sua empresa não tem chance de ser encontrada no Google por clientes em potencial, pense novamente.
Não importa o orçamento com o qual está trabalhando, você tem muitas soluções para aumentar sua visibilidade nos resultados do mecanismo de pesquisa.
Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,
Por isso, Tenha a Companhia de uma Equipe de Profissionais na Sua Jornada de Empreendedor:
Para obter mais informações sobre como obter uma Excelente ferramenta de E-mail Marketing
E, obter engajamento mais rapidamente, confira o Lead Lovers.
Anúncio Pago Como Anunciar no Google, 3 Estratégias Passo a Passo
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