Facebook ADS Como Criar Anúncios [2023]
Acho que não é novidade que o Facebook fornece soluções de publicidade para todos os níveis de experiência do usuário. Mas,
O melhor de tudo, e que talvez você não sáiba, é que: Não precisa ser um especialista para começar a anunciar no Facebook.
Portanto, Crie e veicule campanhas usando ferramentas simples e de autoatendimento.
E, Acompanhe seu desempenho com relatórios fáceis de entender.
Não importa qual tipo de público deseja alcançar, você o encontrará dentro deste aplicativo.
Entre em contato com futuros clientes e fãs.
Porque, 1,6 bilhão de pessoas em todo o mundo estão conectadas a uma pequena empresa no Facebook.
Descubra o que estamos aprendendo sobre os tipos de anúncios. E, que têm melhor desempenho em nossas plataformas.
Após a escolha do objetivo de marketing ideal para você. Então, crie o primeiro anúncio com base nas seguintes instruções:
“Qual é o resultado mais importante que busco conseguir com este anúncio?”.
Pode ser: vendas em seu site. Downloads de seu aplicativo; ou o aumento do reconhecimento da marca. Mas, você precisa ter isto bem definido antes de veicular sua campanha. Porque,
Os objetivos ajudam a esclarecer quais são suas metas para as campanhas. E,
Até mesmo para anúncios individuais. Porém, Eles também são o primeiro item que você seleciona ao acessar o Gerenciador de Anúncios para criar um anúncio. Portanto,
Prenda a atenção das pessoas com os objetivos de reconhecimento da sua marca ou produto.
Aumente o reconhecimento geral da marca mostrando anúncios para pessoas mais propensas a prestar atenção a eles.
Porém, Antes de continuar. Certamente, se você quer aumentar sua vendas e saber quais são as melhores estratégias para promover seu negócio online. Então,
Aumento de lembrança do anúncio
Mostre anúncios ao número máximo de pessoas em seu público sem ultrapassar seu orçamento. Mas, Você também pode escolher alcançar somente pessoas próximas a seu ponto comercial. Portanto,
Ao criar um anúncio para o Facebook, o Instagram, o Messenger, com o Gerenciador de Anúncios. E, a Seleção de Instalação do aplicativo como objetivo do anúncio.
Gere mais instalações do aplicativo com um link direto para a App Store e o Google Play. Porém, Você também pode optar por direcionar para usuários de valor elevado.
Otimização de eventos do aplicativo, otimização de valor.
Aumente o número de pessoas que visitam seu site, aplicativo ou conversa do Messenger, e aumente a probabilidade de que elas realizem ações valiosas quando chegarem lá. Todavia,
Funciona bem com anúncios com link.
Permita que as pessoas interessadas saibam mais sobre sua empresa com facilidade. Por isso,
Incentive-as a se cadastrar para receber mais informações ou a passar mais tempo em seu aplicativo ou site.
Funciona bem com: anúncios de cadastro
Faça com que as pessoas abram mais interações com o Messenger. E,
Dimensione sua capacidade de ter conversas pessoais com elas, para que você possa responder a perguntas, coletar cadastros e impulsionar as vendas.
Faça com que mais pessoas sigam sua Página ou se envolvam com suas publicações por meio de comentários, compartilhamentos e curtidas. Porém,
Você também tem a opção de otimizar para mais participações no evento ou obtenções da oferta.
Mostre seus vídeos a pessoas mais propensas a se interessar por eles e a assistir até o fim. Portanto,
Faça as pessoas agirem com os objetivos de conversão.
Aumente o número de ações em seu site ou aplicativo. Porque,
Não importa se você deseja gerar compras, cadastros, registros ou outro tipo de conversão.
Certamente, este objetivo passa pela solicitação que as pessoas façam algo. E,
Portanto, preencha a lacuna entre as jornadas de compras online e offline das pessoas. E,
Procure gerar visitas ao estabelecimento, vendas e outras ações valiosas em suas lojas físicas.
Movimente mais inventário com a promoção automática dos produtos mais relevantes. Contudo,
Basta carregar seu catálogo e configurar sua campanha. E,
Assim você mostrará os produtos certos para os compradores certos.
Esses tipos de anúncios foram desenvolvidos para ajudar você a alcançar metas específicas. Porém,
A de redirecionamento e a de geração de cadastros. Contudo,
Os seguintes tipos de anúncios combinam certos objetivos principais.
E, com formatos de anúncio complementares para alcançar essas metas.
Objetivo de vendas do catálogo + formato de carrossel, coleção ou foto. Por isso,
Promova automaticamente os itens mais relevantes de seu catálogo de produtos. E,
Faça o redirecionamento para pessoas que demonstraram interesse em seu site ou aplicativo.
Saiba mais sobre os anúncios no Facebook:
Gere cadastros qualificados para sua empresa, oferecendo às pessoas uma forma intuitiva e fácil de obter as informações desejadas.
E, mesmo que elas estejam no celular.
Usando o que você sabe sobre as pessoas que deseja alcançar. Ou seja,
Detalhes como faixa etária, localização e outros detalhes. Portanto,
Escolha os dados demográficas, os interesses e os comportamentos que melhor representam seu público.
Faça com que seus anúncios cheguem às pessoas que vão adorar sua empresa.
O Facebook mostrará seus anúncios automaticamente às pessoas mais propensas a achá-los relevantes. Porém,
Você pode usar três ferramentas de seleção de público para direcionar ainda mais sua veiculação de anúncio.
Defina um público com base em critérios como idade, interesses, geografia e muito mais.
Entre em contato novamente com pessoas que se envolveram com sua empresa, online ou não.
Alcance outras pessoas com interesses parecidos com os dos seus melhores clientes.
Defina seu público e realize um direcionamento de anúncios mais inteligente. Portanto,
Com os Públicos Básicos, você define as regras para a veiculação dos seus anúncios. Por isso,
Ajuste como quiser a amplitude ou a definição do seu público-alvo, com base nos critérios a seguir.
Anuncie em cidades, comunidades e países onde você deseja fazer negócios.
Escolha seu público com base na faixa etária, no gênero, no nível de escolaridade, no cargo. Entre outros,
Todavia, É possível rastrear os tipos de pessoas que seus anúncios estão alcançando. Mas,
O Facebook nunca divulgará informações de identificação pessoal sobre elas.
Adicione os interesses e os hobbies das pessoas que você deseja alcançar, desde alimentos orgânicos até filmes de ação.
E, torne seus anúncios direcionados mais relevantes.
Direcione seus anúncios com base no comportamento do consumidor, como compras anteriores e uso do dispositivo.
Inclua as pessoas conectadas à sua Página ou evento do Facebook, ou as exclua para encontrar novos públicos.
Não sabe por onde começar?
Os interesses e os comportamentos das pessoas no Facebook e das pessoas conectadas à sua Página. Por isso,
É possível até salvar um público criado e usá-lo no Gerenciador de Anúncios. Porem,
Entre em contato com as pessoas que já conhecem sua empresa. Porque, elas tem mais probabilidade de efetuar um compra.
Certamente, os Públicos Personalizados permitem que você se conecte com pessoas que já demonstraram interesse em sua empresa.
Ou seja, clientes fiéis ou pessoas que usaram seu aplicativo ou acessaram seu site.
Conecte-se com seus clientes e contatos no Facebook usando informações do seu sistema de gestão.
E, do relacionamento com o cliente (CRM) ou listas de emails. Portanto,
É possível usar no redirecionamento online até as informações coletadas numa loja física.
Configure o pixel do Facebook de forma que ele crie automaticamente um Público Personalizado. Ou seja,
Com o pixel, você poderá mostrar a essas pessoas anúncios direcionados relativos a itens que elas visualizaram anteriormente no seu site. Por isso,
É importante configurar seu Público Personalizado com o pixel do Facebook.
Se você for desenvolvedor, instale o SDK do Facebook para criar anúncios mais relevantes que levem as pessoas a executar ações no aplicativo.
Assim como, retornar a um jogo, visualizar um item ou fazer uma compra. E,
Não se esqueça de usar dados do aplicativo para criar seu Público Personalizado.
Então, explore o Facebook IQ para encontrar informações sobre atitudes e comportamentos das pessoas importantes para sua empresa.
Alcance novas pessoas semelhantes a seus clientes atuais. Porque,
Os Públicos Semelhantes são uma maneira rápida e eficaz de se conectar com pessoas propensas a responder a seus anúncios.
E, Só é preciso criar um público de origem com pessoas que você conhece. Certamente,
Depois, seus anúncios alcançarão pessoas com interesses e características comuns.
Em seguida, escolha onde deseja veicular o anúncio. Porque,
Pode ser no Facebook, no Instagram, no Messenger, no Audience Network ou em todos eles.
Porém, Nesta etapa, você também poderá escolher veicular anúncios em dispositivos móveis específicos.
Alguns recursos de métricas relacionadas a mensagens, campanhas de anúncios e mensagens orgânicas para empresas.
E, anúncios veiculados de e para a Europa e o Japão não estarão disponíveis. Porém,
Os locais onde você pode veicular seus anúncios são chamados de posicionamentos. E,
Dependendo do objetivo escolhido ao criar uma campanha, os anúncios podem aparecer no Facebook.
Mas, também no Instagram, no Messenger e no Audience Network. Por isso,
O Gerenciador de Anúncios agrupa seus posicionamentos de acordo com a experiência que as pessoas têm com seus anúncios nas plataformas.
Recomendamos escolher a configuração Posicionamentos automáticos no Gerenciador de Anúncios. Porque,
Já que ela permite que nosso sistema de veiculação aproveite seu orçamento ao máximo. Portanto,
Você pode escolher os posicionamentos dos anúncios.
Portanto, Seu anúncio aparece para as pessoas que estão navegando na Caixa de Entrada.
E, nos feeds do celular ou do desktop.
Seus anúncios aparecem no Feed de Notícias do desktop quando as pessoas acessam o site do Facebook pelo computador. Mas,
Eles aparecem também no Feed de Notícias para celular quando as pessoas usam o aplicativo do Facebook.
E, em dispositivos móveis ou acessam o site do Facebook por meio de um navegador móvel.
Portanto, seus anúncios aparecem no feed móvel quando as pessoas usam o aplicativo do Instagram em dispositivos móveis.
Porém, Os anúncios no feed do Instagram aparecem somente para quem estiver navegando no aplicativo do Instagram.
Todavia, seus anúncios aparecem na página inicial do Marketplace ou quando alguém navega no Marketplace usando o aplicativo do Facebook.
Seus anúncios de vídeo aparecem entre os vídeos orgânicos nos ambientes exclusivos para vídeos do Facebook Watch e do Feed de Notícias do Facebook.
Os anúncios aparecem nas colunas do lado direito do Facebook. Todavia,
Os anúncios da coluna da direita só aparecem para as pessoas que estão navegando no Facebook em computadores.
Seus anúncios aparecem na experiência de navegação quando alguém clica em uma foto ou em um vídeo.
Porém, busque Saber mais sobre anúncios no Explorar do Instagram.
Anúncios também podem aparecer na guia Página inicial do Messenger.
Portanto, Seu anúncio de tela cheia vertical aparece nos stories das pessoas.
Certamente, Seus anúncios aparecem nos stories das pessoas no Facebook. Portanto,
Vale a pena procurar Saber mais sobre anúncios no Facebook Stories.
Os usuários visualizam mais os anúncios que aparecem nos Stories do Instagram.
Por isso, faça mais anúncios no Instagram Stories.
Seus anúncios aparecem nos Stories das pessoas no Messenger. Por isso, procure saber mais sobre anúncios no Messenger Stories.
Seus anúncios aparecem antes, durante ou depois do conteúdo de vídeo.
Seus anúncios aparecem na plataforma Vídeo on Demand e em alguns streams ao vivo de parceiros aprovados no Facebook.
Portanto, pesquise para Saber mais sobre vídeos in-stream.
Os anúncios aparecem no conteúdo de vídeo do IGTV carregado pelos criadores de conteúdo participantes.
Os anúncios aparecem na aba Reels do Instagram. Portanto, busque Saber mais sobre anúncios no Reels.
Seus anúncios aparecem ao lado dos resultados de pesquisa relevantes do Facebook e do Marketplace.
Seus anúncios aparecem como mensagens para as pessoas que mantêm uma conversa com você no Messenger.
Seus anúncios aparecem nos Instant Articles, dentro do aplicativo do Facebook para celular.
Seus anúncios aparecem em aplicativos externos.
Seus anúncios aparecem em aplicativos no Audience Network.aqui os anúncios saem nos banners, intersticiais e nativos.
Seus anúncios aparecem como vídeos aos quais as pessoas podem assistir em troca de uma recompensa em um aplicativo (como moeda ou itens no aplicativo).
Seus anúncios aparecerem na seção Loja do aplicativo Oculus para celular.
Seus anúncios de evento no Oculus ou aplicativo de VR patrocinado aparecerem como recomendações no aplicativo Oculus para celular. Portanto,
Seus anúncios de evento no Oculus ou aplicativo de VR patrocinado aparecerem nos resultados de pesquisa para palavras-chave relevantes no aplicativo Oculus para celular.
Insira seu orçamento diário ou total e o intervalo de tempo em que deseja veicular seus anúncios.
Porque, Estes limites garantem que você não gastará além do que deseja.
Os anúncios do Facebook cabem em qualquer orçamento.
Você pode veicular anúncios no Facebook, no Instagram e no Audience Network com qualquer orçamento. Certamente,
Algumas pessoas gastam mais com café diariamente do que com campanhas de anúncio. Contudo,
O custo exato associado à exibição de seu anúncio para alguém é definido em nosso leilão de anúncios.
Portanto, Pesquise como funciona a definição de preço para os anúncios e como definir um orçamento adequado para você.
O método mais comum de comprar anúncios para o Facebook, Instagram e Audience Network é usando a ferramenta de gerenciamento de anúncios.
Ou seja, o Gerenciador de Anúncios. Portanto,
Compre anúncios criando um anúncio e enviando-o para o leilão de anúncios.
É você que define seu orçamento e seu lance. Porém, o Facebook Nunca gasta mais do que seu limite máximo.
Os anúncios são exibidos para pessoas com maior probabilidade de estar interessadas, para que você tenha resultados.
Escolha seu objetivo, impressões ou conversões, e pague somente o valor planejado. Por isso.
Crie anúncios com o Gerenciador de Anúncios.
Envie seu anúncio para o leilão de anúncios do Facebook. Porque,
É o leilão de anúncios que determina quais anúncios devem ser exibidos para quais pessoas. Portanto,
Usando as informações fornecidas no processo de criação do anúncio, o leilão mostra seu anúncio às pessoas interessadas.
E, com maior probabilidade de comprar, pelo lance que você der ou abaixo, nunca acima. Porque,
No processo de criação de anúncio, você define os parâmetros que o leilão utilizará para veicular seu anúncio para as pessoas, incluindo:
Portanto, Você define seu orçamento, e um valor total que deseja gastar diariamente ou durante a campanha.
E, pode editá-lo a qualquer hora. Mas,
Você também define um lance, o valor máximo que deseja pagar quando alguém vê seu anúncio ou realiza a ação desejada.
Mas, Você também escolhe quem você quer que veja seu anúncio. Ou seja,
É possível usar dados demográficos, como idade, sexo e cidade atual, para se conectar às pessoas. E,
Itens como interesses, dispositivos ou ações realizadas para atingir seus objetivos.
Por fim, você define a aparência do seu anúncio. Portanto,
Você pode usar texto, imagens e vídeos para chamar a atenção das pessoas. Porque,
Depois de criar seu anúncio, ele vai para o leilão de anúncios, onde começa a ser exibido para as pessoas.
Tenha um controle preciso dos custos de sua campanha. Porque,
O controle de orçamento é importante para alcance e frequência no Gerenciador de Anúncios do Facebook. Porém,
A compra de alcance e frequência permite adquirir uma quantidade controlada e previsível de veiculação de anúncios a um preço fixo.
Então, escolha quantas pessoas verão seus anúncios, com que frequência. E,
Até mesmo, a ordem de exibição deles. Porém, planeje esses detalhes com até seis meses de antecedência. Mas,
O Alcance e frequência mostra o orçamento exato necessário para alcançar o público pretendido.
Contudo, Depois que seus anúncios forem configurados, serão veiculados pelo preço definido.
Saiba mais sobre a compra de Tráfego para afiliados.
Comprar anúncios de vídeo do Facebook é a mesma maneira que comprava anúncios de TV. Portanto,
A opção de compra de Targeting Rating Points (TRP). Certamente,
Permite que os anunciantes que estão habituados a comprar anúncios de TV comprem anúncios no Facebook.
A compra de TRP permite planejar, comprar e receber relatórios sobre campanhas de vídeo do Facebook.
E, assim como faz na TV e em outros canais de vídeo online.
Escolha entre seis versáteis formatos do anúncio. Porque, Eles foram desenvolvidos para funcionar em todos os dispositivos e velocidades de conexão.
E, Você pode escolher mostrar uma única imagem ou vídeo no anúncio ou usar um formato mais abrangente com várias imagens.
Encontre maneiras bonitas e poderosas de contar a história da sua empresa. Mas,
Como contar sua história?
Certamente, Existe um formato do anúncio do Facebook ideal para a sua empresa!
E, que permite que você use vídeos, imagens ou palavras, ou uma combinação desses elementos. Portanto,
Coloque sua empresa em destaque no Facebook, no Instagram, no Messenger e no Audience Network.
Porém, com anúncios que alcançam o público em qualquer dispositivo. Todavia,
Encontre o formato do anúncio ideal para você abaixo ou trabalhe com um Parceiro de Marketing para ajudar você, a criar anúncios hoje mesmo.
Os anúncios de foto oferecem um formato claro e simples para apresentar textos e imagens envolventes.
Então, Transmita sua essência e o que você faz por meio de imagens ou ilustrações de alta qualidade.
Conte sua história com imagens, sons e movimento. Porém,
Os anúncios de vídeo vêm em uma variedade de extensões e estilos, de anúncios curtos. Certamente,
Baseados no feed a que você assiste enquanto se desloca a vídeos mais longos a que você assiste no sofá.
Os Stories são uma experiência personalizável de tela inteira que permite a imersão das pessoas em seu conteúdo.
Por isso, Aborde a paixão delas e inspire a realização de uma ação no dispositivo móvel.
Os anúncios do Messenger ajudam as pessoas a iniciar conversas com sua empresa. Porém,
Torne tudo mais pessoal com clientes atuais ou em potencial e adicione recursos interativos ou automatizados.
Os anúncios em carrossel permitem mostrar até dez imagens ou vídeos em um mesmo anúncio, cada um com o próprio link. Portanto,
Dê destaque a diversos produtos ou conte uma história da marca que vai se desenvolvendo a cada cartão.
Os anúncios de apresentação multimídia são como anúncios de vídeo que utilizam movimentos, sons e textos.
Porque, Estes clipes leves ajudam a contar sua história de maneira atraente em vários dispositivos e velocidades de conexão.
Os anúncios de coleção permitem às pessoas descobrir, navegar por produtos e comprar o que você tem a oferecer.
Porque, Os usuários podem tocar em um anúncio para saber mais sobre um produto específico, tudo dentro de uma experiência de carregamento rápido.
Todavia, Com os anúncios reproduzíveis, as pessoas experimentam uma prévia interativa do aplicativo antes de baixá-lo.
Contudo, Encontre usuários com maior intenção de baixar o aplicativo com a experiência de “teste antes da compra”. Porém,
As Experiências Instantâneas, anteriormente conhecidas como Canvas, permitem que você crie um destino em tela cheia.
E, com carregamento rápido projetado para dispositivos móveis e as adicione a praticamente qualquer formato de anúncio.
Então, Depois de enviar seu anúncio, ele vai para o leilão de anúncios do Facebook, que ajuda a exibi-lo às pessoas certas. Por isso,
O Facebook usa o leilão de anúncios para determinar qual é o melhor anúncio para exibir para alguém em determinado momento. Porém,
O anúncio vencedor maximiza o valor tanto para as pessoas quanto para as empresas. Porque,
Compreender o leilão de anúncios poderá ajudar você a entender o desempenho do seu anúncio.
Sempre que há uma oportunidade de exibir um anúncio para alguém, um leilão acontece para determinar qual anúncio será exibido para essa pessoa.
Portanto, Bilhões de leilões acontecem todos os dias na família de aplicativos do Facebook.
Quando um anunciante cria um anúncio, ele informa para quem deseja exibi-los. Ou seja,
Define um público-alvo. Portanto, Uma pessoa pode estar incluída em vários públicos-alvo. Mas,
Por exemplo, um anunciante faz o direcionamento para mulheres que gostam de pescar. Porém,
A mesma pessoa (nesse caso, uma mulher que gosta de pescar e mora em Brasilia) se enquadra no público-alvo dos dois anunciantes. Porém,
Quando houver uma oportunidade de exibir um anúncio para alguém. Certamente,
Os anúncios com um público-alvo ao qual essa pessoa pertence estarão qualificados para competir no leilão.
Para garantir que o anúncio vencedor maximize o valor tanto para as pessoas quanto para as empresas, o vencedor do leilão será o anúncio com o maior valor total. Porém,
O lance feito por um anunciante para o anúncio. Ou seja,
Em outras palavras, o valor que o anunciante está disposto a pagar para obter o resultado desejado.
Contudo, Há várias maneiras de gerenciar o lance no leilão de anúncios. Porém, para saber mais, pesquise Sobre as estratégias de lance.
É preciso aplicar cálculos estátisticos, para saber se determinada pessoa se envolverá com ou será convertida por um anúncio específico.
Ou seja, em outras palavras, se há probabilidade de que exibir um anúncio para alguém gerará o resultado desejado pelo anunciante. Porém,
É preciso observar que: usar isca de cliques e isca de engajamento não melhora o desempenho do anúncio.
A mensuração da qualidade de um anúncio calculada por meio de várias fontes, incluindo o feedback de pessoas que visualizam ou ocultam o anúncio. Mas,
As avaliações de atributos de baixa qualidade no anúncio, como informações omitidas propositalmente, linguagem sensacionalista e isca de engajamento. Porque,
Na verdade, os anúncios relevantes recebem prioridade nos leilões. Por isso, anúncios mais relevantes normalmente custam menos e obtêm resultados melhores.
Em outras palavras, um anúncio relevante para uma pessoa pode vencer um leilão contra anúncios com lances maiores.
Portanto, Use o diagnóstico de relevância do anúncio para saber se os anúncios que você veiculou foram relevantes para o público alcançado.
Depois que o anúncio começar a ser veiculado, você poderá rastrear o desempenho dele e editar a campanha no Gerenciador de Anúncios. Portanto,
Veja se alguma versão do anúncio está funcionando melhor do que as outras. Ou seja,
Se o anúncio está sendo veiculado de maneira eficiente, e entãon faça os ajustes e correções necessários.
A mensuração do Facebook ajuda a otimizar seus anúncios, entender seu público e expandir seu negócio.
Portanto, Comece encontrando as ferramentas certas para responder às suas perguntas mais importantes.
Como faço para começar a usar a mensuração do Facebook?
Entre no Gerenciador de Anúncios.
Obtenha análises relevantes.
Se você tiver anúncios em uma plataforma do Facebook, poderá acessar a mensuração do Facebook.
Se você tiver anúncios no Facebook, no Instagram, no Messenger ou no Audience Network.
Certamente, poderá acessar o Gerenciador de Anúncios e monitore o desempenho da sua campanha. Então,
Veja o alcance/detalhamento dos dados demográficos e avalie o custo de seus anúncios ao longo de qualquer período de tempo.
Monitore os relatórios que mais importam para seu negócio. Portanto,
Tenha uma visão ampla de toda a sua conta de anúncios. Ou seja, busque mais detalhes das análises em tempo real de um único anúncio. Porque,
Quando tiver determinado quais métricas de desempenho são mais importantes. Então,
Você poderá salvar seus filtros em uma visualização predefinida para revê-las rapidamente mais tarde.
Com Certeza, após alguns cliques, você pode veicular anúncios no Facebook, no Instagram, no Audience Network e no Messenger.
Portanto, Com uma única campanha, é possível alcançar pessoas em todos os aplicativos e sites favoritos delas.
Veicule seus anúncios em qualquer dispositivo que o público esteja usando, com opções adicionais de anúncios para dispositivos móveis ou desktop.
É fácil anunciar em várias plataformas e dispositivos. Porque,
Basta criar o anúncio uma vez e selecionar os posicionamentos automáticos para veicular o anúncio nos locais com mais probabilidades de atingir as metas da campanha.
E, Não é necessário reformatação ou redimensionamento.
Aumentar o alcance não significa diminuir o controle. Mas,
Controles de marca fáceis de usar permitem a você definir parâmetros de onde e como os anúncios aparecerão. Então,
E, descubra a estratégia de marketing adequada para cada feed com estas informações do Facebook IQ.
Todavia, o Facebook IQ, tem a sua disposição dados de uma Pesquisa, sobre como as pessoas usam o Facebook e o Instagram.
Os melhores anúncios geram resultados comerciais reais, mas também agradam as pessoas.
Comece considerando o tom da linguagem, que pode ser simplesmente um reflexo da personalidade da empresa.
É engraçada?
Corporativa?
Aventureira?
Quanto mais autêntico(a) você for, maior será a probabilidade de que seus anúncios sejam eficazes.
Aborde diretamente a motivação das pessoas ou os obstáculos que as impedem de se tornar seus clientes. Mas,
Pense na possibilidade de criar versões diferentes do criativo para públicos distintos, para garantir que você está comunicando o que motiva cada grupo.
Pense no que você deseja que o público absorva dos anúncios. Ou seja,
Pense em um tema ou um conceito que possa unir todos os anúncios e ajude você a se destacar.
Porque, o tema pode ser um conceito, ideia ou até um tema visual para criar consistência entre todos os anúncios.
Você vai encontrar muita inspiração verificando o que está em destaque. E, o Quadro de Anúncios líderes. Porém,
Permita que esses anúncios de criativo lancem ideias sobre como contar a história da sua marca, ou Produto.
No Facebook, no Instagram, no Messenger e no Audience Network.
Espera-se que 82% do tráfego móvel seja de vídeos em 2022. Por isso,
O Facebook tem diferentes tipos de anúncio de vídeo, posicionamentos e plataformas. Ou seja,
Opções variadas pra você alcançar seu público com conteúdo relacionado às atividades online dele.
Pode ser: vendas em seu site, downloads de seu aplicativo ou o aumento do reconhecimento da marca.
Mas, você precisa ter isto bem definido antes de veicular sua campanha.
Usando o que você sabe sobre a sua Persona, escolha os dados demográficas.
E, os interesses e os comportamentos que melhor representam seu público.
No Facebook, Instagram, Messenger, Audience Network ou em todos eles. Porém,
Nesta etapa, você também poderá escolher veicular anúncios em dispositivos móveis específicos.
Insira seu orçamento diário ou total e o intervalo de tempo em que deseja veicular seus anúncios.
Porque, Estes limites garantem que você não gastará além do que deseja.
Existem seis versáteis formatos do anúncio. E, Eles foram desenvolvidos para funcionar em todos os dispositivos e velocidades de conexão. Todavia,
Você pode escolher mostrar uma única imagem ou vídeo no anúncio ou usar um formato mais abrangente com várias imagens.
Depois de enviar seu anúncio, ele vai para o leilão de anúncios do Facebook, que ajuda a exibi-lo às pessoas certas.
Depois que o anúncio começar a ser veiculado, você poderá rastrear o desempenho dele e editar a campanha no Gerenciador de Anúncios.
Descubra o Seu Potencial, e cause um impacto de ideias positivas. E, muito lucrativas em sua empresa ou negócio”.
“É perfeitamente possível melhorar Sempre”.
O Facebook e uma poderosa ferramenta de marketing. Mas, sozinho ele não faz nada, você precisa dar o primeiro passo. E,
Quando conseguir veicular uma campanha mais forte para o seu público vai se surpreender com os resultados.
Envie-nos sua sugestão ou dúvida, teremos o maior prazer em, responde-los!
Os cursos online. Certamente, são um ótimo recurso de aprendizado.
E, existem muitos cursos sobre quase tudo, incluindo marketing de afiliados. Porém,
É bom ter cautela na hora de comprar um curso. Então, para ajuda-lo na escolha, eu vou indicar aqui o que eu confio.
CLICK PARA FAZER o Curso GRÁTIS: Como Ser Afiliado e Vender na Internet
Faça Parte do Meu Grupo Especial de Mentoria Gratuita no Telegram.
Porque, Esta mentoria foi projetada especificamente para ajudar Afiliados e Empreendedores Iniciantes, a alcançar resultados nos seus projetos online.
Te Desejamos Graça Paz Prosperidade e Sucesso!