SEO Principais Mudanças Para 2023: sua chance de brilhar!

 

 Mudanças no SEO Para 2023: sua chance de brilhar!

 

Embora também tenha trazido muitas coisas boas, 2022 foi um ano para a maioria de nós esquecer rapidamente.

 

Então, vamos dar uma olhada no próximo ano. Para a maioria dos sites, o SEO em 2023 não é muito diferente dos últimos dois anos:

 

Contudo, Você ainda precisa melhorar o mesmo, mas precisa definir o padrão cada vez mais alto.

 

A competição está ficando mais acirrada e o Google – e seus clientes em potencial – estão cada vez melhores no reconhecimento da verdadeira qualidade.

 

Além disso, você precisa fazer uma avaliação, para ver se ainda está alcançando as pessoas certas no momento certo.

 

A intenção de pesquisa precisa determinar sua pesquisa de palavras-chave e decisões de marketing de conteúdo.

 

Portanto, Aqui nesse artigo, você terá uma visão geral rápida do SEO em 2023.

 

Índice geral

 

2022 acabou, e agora?

 

É tudo uma questão de qualidade

 

SEO em 2023

 

É tudo sobre celular

 

Melhore a qualidade do site

 

A experiência da página com o Core Web Vitals continuará

 

Aprimore a experiência do usuário

 

Desembaraçar a estrutura do seu site

 

Implementar dados estruturados Schema.org

 

Qualidade do conteúdo:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023: sua chance de brilhar!

 

Mantenha a intenção de pesquisa à frente e no centro

 

Refaça sua pesquisa de palavras-chave

 

Conteúdo é contexto

 

Reavalie o conteúdo e a qualidade de suas páginas mais importantes

 

Trabalhe em sua experiência, autoridade e confiabilidade

 

Aprimore suas habilidades de escrita!

 

A pesquisa está em movimento

 

(Web progressiva) aplicativos:

 

Vídeo

 

Outras plataformas

 

Um sistema para obter tráfego com SEO em 2023

 

SEO em 2023: o que vem a seguir?

 

2022 acabou, e agora?

 

2021 e 2022 foram difíceis para muitos de nós, mas espero que 2023 seja um ano mais positivo.

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023:

 

 A pandemia ainda está quebrando muitos de nossos sistemas, mas também revelou novas possibilidades.

 

Se olharmos para a nossa indústria, SEO, vemos que o mundo online deu um grande salto.

 

À medida que as pessoas se mudavam para dentro de casa, o negócio se movia on-line.

 

Muitas pessoas compram online pela primeira vez e muitas delas continuarão fazendo isso.

 

Nunca houve melhor momento para construir um negócio online.

 

Mas, não se trata apenas de negócios. A web sempre possibilitou apresentar sua criatividade ou aprender o que você quisesse saber, mas isso se acelerou em 2022.

 

Por exemplo, as pessoas adquiriram novos hobbies e criaram sites para fazer blogs ou exibir suas fotografias.

 

 Tudo mudou online. E, espera-se que isso continue no próximo ano e talvez depois.

 

Então, com todas essas pessoas esperando pelo seu conteúdo – como você usaria o SEO em 2023?

 

É tudo uma questão de qualidade:

 

2022 tem tudo a ver com qualidade. Então,

 

Melhorar a qualidade em todas as áreas deve começar com a determinação do que exatamente você faz.

 

Avalie seus produtos e serviços e a maneira como você os descreve.

 

Tem dificuldade em descrever o que você faz?

 

Bem, talvez você precise voltar à prancheta.

 

Seu produto deve ser excelente, pois não adianta tentar classificar um produto abaixo da média.

 

Ninguém cairia nessa.

 

Um Produto de Qualidade precisa de um site a Altura. E,

 

 De um plano matador para fazer com que esse site seja notado.

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023: 

 

SEO em 2023

 

Eu poderia falar sobre o surgimento da inteligência artificial, aprendizado de máquina ou interações de conversação, mas não vou fazer isso.

 

Ajudaria se você prestasse atenção a esses desenvolvimentos para ver para onde a pesquisa está indo.

 

Mas, neste momento, para a maioria dos sites, trata-se de melhorar o que você tem agora.

 

A qualidade do site é crítica. A qualidade do conteúdo é vital.

 

Portanto, essas tendências de SEO para 2023 não são coisas exageradas, mas assuntos que estamos martelando há algum tempo.

 

 Lembre-se de SEO holístico?

 

É tudo sobre celular:

 

Primeiro, temos que falar sobre celular.

 

Como o Google mudou para a indexação que prioriza o celular. Então,

 

Ele julga seu site pela forma como funciona no celular, mesmo quando a maior parte do tráfego é proveniente do desktop.

 

Dê ao seu site para celular um cuidado especial e trabalhe em seu SEO para celular. E,

 

Você deve testar se o seu site funciona tão bem no celular quanto no desktop.

 

Os dados estruturados estão funcionando e completos?

 

 As imagens têm textos alternativos relevantes?

 

 O conteúdo é completo e fácil de ler?

 

Torne-o rápido, fácil de usar e valioso.

 

Em 2022, muitas pessoas experimentaram a compra pelo celular pela primeira vez, e parece que elas voltarão para mais em 2023.

 

Melhore a qualidade do site:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Se você já joga este jogo de SEO há algum tempo, já está trabalhando no seu site há muito tempo.

 

 Ao longo dos anos, tem-se falado muito sobre todas as coisas em que você realmente deveria se concentrar, porque é isso que os mecanismos de pesquisa procuram.

 

Os especialistas afirmam conhecer muitos fatores que os mecanismos de pesquisa levam em consideração para classificar um conteúdo para um termo específico.

 

 Isso não é possível.

 

Embora ninguém saiba exatamente o que acontece nos bastidores de um mecanismo de pesquisa. Porém,

 

Você pode fazer uma retrospectiva de um período mais significativo para determinar as tendências.

 

Uma coisa que sempre está aparecendo?

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Qualidade:

 

Para vencer em SEO em 2023, seu site precisa ser tecnicamente impecável. E,

 

Oferecer uma experiência de usuário espetacular, ótimo conteúdo, e atingir o público certo no momento certo em sua jornada de usuário.

 

 E, claro, a velocidade do seu site precisa melhorar.

 

Também significa incorporar e melhorar os dados estruturados do schema.org, pois o schema.org continuará sendo um dos desenvolvimentos críticos por algum tempo.

 

Vamos repassar algumas das coisas em que você precisa se concentrar em 2023.

 

A experiência da página com o Core Web Vitals continuará. E,

 

Como parte de um esforço para agilizar os sites e fornecer uma ótima experiência ao usuário. Então,

 

O Google anunciou a atualização do algoritmo de Experiência da Página, lançada em 2022.

 

Essa atualização lhe dará outro motivo para colocar a velocidade do site em primeiro lugar. Porque,

 

Embora o impacto da atualização da Experiência da página tenha sido relativamente marginal a partir de hoje, esperamos que continue a se desenvolver no próximo ano.

 

A velocidade do site tem sido um fator essencial por alguns anos, mas se tornará crítica.

 

Se você não consegue acompanhar sua concorrência agora, logo terá mais dificuldades para se manter atualizado se não estiver acelerando seu site.

 

 Se um de seus concorrentes se tornar muito mais rápido, você ficará mais lento em comparação, mesmo quando não estiver ficando mais lento.

 

Melhorar o tempo de carregamento dá muito trabalho, mas como pode torná-lo muito mais rápido do que a concorrência, é uma excelente troca.

 

Aprimore a experiência do usuário

 

A experiência da página está ligada à experiência do usuário.

 

É divertido usar o seu site?

 

Você pode encontrar o que precisa em um instante?

 

A marca é reconhecível?

 

Como você usa imagens?

 

Melhorar a experiência do usuário é uma maneira infalível de deixar seus – potenciais – clientes felizes.

 

Clientes satisfeitos fazem motores de busca felizes!

 

Desembaraçar a estrutura do seu site:

 

Muitos sites foram iniciados por capricho e cresceram tremendamente com o tempo.

 

Às vezes, todas essas categorias, tags, postagens e páginas podem parecer raízes de árvores quebrando uma calçada.

 

É fácil perder o controle. Você deve saber que manter a estrutura do site sob controle é benéfico para os visitantes, bem como para os mecanismos de pesquisa.

 

 Tudo deve estar em seu devido lugar e, se algo estiver antigo, desatualizado ou obsoleto, talvez você deva excluí-lo e apontar para algo relevante.

 

Este ano, você deve prestar atenção especial à estrutura do seu site.

 

 Reavalie a estrutura do seu site e pergunte-se se tudo ainda está onde deveria ou se há melhorias a serem feitas.

 

Como está sua estratégia de conteúdo fundamental?

 

A sua ligação interna está do zero?

 

Os redirecionamentos estão atrapalhando o fluxo do seu site?

 

Uma boa aplicação de SEO podem ajudá-lo a começar Implementar dados estruturados Schema.org

 

Os dados estruturados com o Schema.org tornam seu conteúdo instantaneamente compreensível para os mecanismos de pesquisa.

 

Os mecanismos de pesquisa usam dados estruturados para conectar partes de sua página e o mundo ao seu redor.

 

Isso ajuda a fornecer contexto aos seus dados.

 

Além de tornar seu site mais fácil de entender, adicionar dados estruturados o torna qualificado, para os chamados resultados aprimorados.

 

Existem muitos resultados avançados, de classificações com estrelas a destaques de imagens, e os mecanismos de pesquisa continuam a expandir isso.

 

 Os dados estruturados constituem a base de muitos desenvolvimentos recentes, como a pesquisa por voz.

 

Todavia, Implementar dados estruturados nunca foi fácil. Mas, Com trabalho e dedicação é possível resolver esse problema.

 

Existem pluguins de SEO que geram automaticamente gráficos completos de dados estruturados. E,

 

Que descrevem seu site e conteúdo em detalhes para os mecanismos de pesquisa.

 

Além disso, os blocos de conteúdo de dados estruturados para o editor de blocos do WordPress permitem que você adicione automaticamente dados estruturados válidos simplesmente escolhendo um bloco e preenchendo o conteúdo.

 

Além disso, também vale a pena fazer um curso de treinamento online sobre dados estruturados para ajudá-lo a melhorar seu SEO em 2023.

 

Qualidade do conteúdo:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Há uma tonelada de conteúdo por aí – e muitos novos conteúdos publicados todos os dias.

 

Por que seu conteúdo deve estar entre os dez primeiros para as frases-chave de foco escolhidas?

 

É perfeito o suficiente para vencer a concorrência?

 

Você está publicando conteúdo exclusivo e abrangente que responde às perguntas do seu público?

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Mantenha a intenção de pesquisa à frente e no centro:

 

A intenção de pesquisa é o motivo por trás de uma pesquisa. Portanto,

 

O que essa pessoa pretende fazer com esta pesquisa?

 

 É para encontrar informações ou comprar alguma coisa?

 

Ou talvez eles estejam apenas tentando encontrar um site específico.

 

 Ou é algo totalmente diferente?

 

Os mecanismos de pesquisa são melhores para entender essa intenção e o comportamento do usuário que a acompanha.

 

Graças aos avanços no processamento de linguagem natural com BERT e MUM, o Google está começando a conhecer a linguagem de dentro para fora.

 

Em 2023, veremos o Google usar essas novas habilidades para trazer resultados de pesquisa melhores e mais precisos – e apresentá-los de novas maneiras inovadoras.

 

Claro, ainda podemos ajudar os mecanismos de pesquisa a escolher a versão correta de nosso conteúdo.

 

Ao determinar a intenção por trás de uma pesquisa, você pode mapear sua estratégia de palavras-chave para os objetivos específicos de um pesquisador.

 

Mapeie essas intenções para o seu conteúdo e você estará pronto para começar.

 

Refaça sua pesquisa de palavras-chave:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

2021 e 2022 foram anos impactantes para muitos de nós, e muita coisa mudou.

 

 Tendo isso em mente, é hora de refazer sua pesquisa de palavras – chave.

 

 Deve ter havido uma enorme quantidade de mudanças em seu mercado.

 

 Além disso, sua própria empresa ou negócio digital está fadada a mudar.

 

Não atualizar sua pesquisa de palavras-chave significa estar perdendo grandes oportunidades.

 

Leia as pesquisas sobre tendências de consumo para 2023 e além. Depois disso, pergunte-se o seguinte:

 

O que mudou na minha empresa?

 

O que mudou dentro e ao redor do meu público?

 

Algo mudou na linguagem das pessoas?

 

O que mudou no local onde as pessoas pesquisam?

 

Conteúdo é contexto:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Contexto é uma das palavras essenciais no campo de SEO.

 

O contexto é o que ajuda os mecanismos de pesquisa a dar sentido ao mundo. Porque,

 

À medida que os mecanismos de pesquisa se tornam mais inovadores e inteligentes.

 

Certamente, fornecer a eles o máximo possível de informações relacionadas torna-se mais crítico.

 

 Ao oferecer o contexto necessário sobre seu assunto e entidades, você pode ajudar os mecanismos de pesquisa a fazer a conexão entre seu conteúdo e onde esse conteúdo se encaixa no grande esquema das coisas.

 

 Não é apenas conteúdo; os links que você adiciona e como você adiciona esses links também fornecem contexto que ajuda os mecanismos de pesquisa.

 

Além disso, o Schema fornece outra maneira de mostrar aos mecanismos de pesquisa o que está conectado.

 

Ao mapear o contexto de seu assunto, você pode descobrir que tem uma lacuna em sua história.

 

Pode ser que você não tenha explorado totalmente o seu tópico.

 

Ou talvez você tenha encontrado novas maneiras de encarar isso, ou talvez a pandemia tenha jogado você numa sinuca de canto.

 

Quem sabe!

 

Fique por dentro do seu tópico e incorpore tudo o que encontrar.

 

Às vezes, também significa voltar ao conteúdo antigo para atualizar, melhorar ou consertar coisas – ou excluir tudo completamente.

 

Reavalie o conteúdo e a qualidade de suas páginas mais importantes

 

Se você for como nós, já está neste jogo há um tempo e produziu muito conteúdo nessa época.

 

Isso não é uma coisa ruim, é claro, a menos que você esteja começando a competir consigo mesmo.

 

A canibalização de palavras-chave pode se tornar um grande problema, então a manutenção de conteúdo é uma coisa importante.

 

Fique de olho nos resultados da pesquisa de sua frase-chave de foco escolhida.

 

Você tem vários artigos entre os dez primeiros para uma frase-chave específica?

 

É isso que você quer que aconteça?

 

Para descobrir como você está indo, você precisa reavaliar seu conteúdo.

 

Está tudo em perfeitas condições?

 

Você precisa escrever mais?

 

Ou menos?

 

Talvez combinar vários artigos mais fracos em um forte?

 

A remoção de conteúdo está passando por suas postagens para ver o que você pode fazer para melhorar o resto.

 

Às vezes, a melhor estratégia de SEO pode ser manter a escrita por um tempo e melhorar o que você tem!

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Trabalhe em sua experiência, autoridade e confiabilidade:

 

Agora, os mecanismos de pesquisa podem entender o conteúdo; eles estão cada vez mais olhando para seu valor.

 

É confiável?

 

Quem é a pessoa que reivindica essas coisas?

 

Por que devemos confiar no autor?

 

O autor é uma autoridade no assunto?

 

O Google analisa não apenas a qualidade do conteúdo, mas também se esse conteúdo pode ser avaliado profissionalmente.

 

 Confiança e experiência serão essenciais, especialmente para páginas YMLY (Your Money or Your Life), como conteúdo médico ou financeiro.

 

O EAT analisa isso e deve se tornar uma grande parte do SEO em 2023.

 

Aprimore suas habilidades de escrita!

 

Conteúdo de qualidade é conteúdo bem escrito.

 

O conteúdo de qualidade é original, aprofundado e fácil de entender.

 

Os mecanismos de pesquisa estão cada vez melhores para determinar a qualidade do texto de um artigo e tomar decisões com base nisso.

 

Além disso, os leitores valorizam mais os textos bem escritos e obtêm um senso de confiança neles.

 

Se o conteúdo for bem lido e for factual e gramaticalmente correto, ele parecerá mais profissional e as pessoas terão mais probabilidade de voltar para ler mais de seu conteúdo.

 

Portanto, aprimore suas habilidades de escrita!

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

A pesquisa está em movimento:

 

Por mais que queiramos que tudo aconteça em nosso site, não é.

 

Dependendo de onde você está e do que está fazendo, a otimização do mecanismo de pesquisa pode precisar acontecer em outro lugar, não especificamente no Google.

 

A pesquisa está indo além do site ou plataforma de mídia social para investigações e ações.

 

Existem muitos dispositivos que podem responder a uma pergunta falada com uma resposta falada.

 

Máquinas que podem reservar ingressos para você ou reservar uma mesa.

 

Existem plataformas de comércio eletrônico, poderosas que parecem obter a maioria das pesquisas de produtos, sem mencionar todos os serviços baseados em aplicativos que existem.

 

A pesquisa visual também está em alta. Talvez isso tenha valor para você?

 

(Web progressiva) aplicativos:

 

Links para aplicativos continuam a aparecer na pesquisa, especialmente no celular.

 

Muitos sites bombardeiam você com links para seus aplicativos na tela inicial.

 

Alguns serviços são apenas de aplicativos, como o Uber.

 

 Os aplicativos estão por toda parte. E, até o Google agora está testando dados estruturados para aplicativos de software. E,

 

Além do mais, o Google expande sua página inicial para celular com o aplicativo Discover, que sugere novos conteúdos com base em seus interesses.

 

Onde está um aplicativo, há um cliente a ser alcançado:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

 O Uber pode ser o serviço definitivo de recebimento de táxi. Mas, por que uma empresa de táxi local não pode replicar isso?

 

Os aplicativos oferecem outra maneira – e às vezes uma maneira melhor – de alcançar seu público. Porém,

 

Dependendo do seu produto e mercado, pode ser uma boa ideia olhar para os aplicativos. Mas,

 

Se você não está disposto a seguir o caminho nativo, sempre existem aplicativos da web progressivos – que veremos muitos neste ano!

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Vídeo:

 

O vídeo é enorme!

 

E, não há fim à vista para o boom do vídeo. Portanto,

 

O YouTube pode ser o mecanismo de busca mais importante para muitas pessoas além do Google. Porém,

 

 Vimos em 2022 a chegada de provedores de conteúdo de formato curto, como Tik Tok.

 

E, vimos vários aprimoramentos em como o vídeo é apresentado nas páginas de resultados de pesquisa.

 

Você pode ter certeza de que o vídeo só se tornará mais crítico.

 

Se você tem meios, invista em vídeo. E,

 

Lembre-se de que nem sempre precisa ser chamativo e profissional – torne-o sincero.

 

Instale o plug-in WordPress de SEO para vídeo. Certamente,

 

Você também encontrará no nosso blog www.castelofortesysten.com.br muito conteúdo sobre como fazer bem o SEO para vídeo.

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Outras plataformas:

 

Tradicionalmente, muitas pesquisas acontecem não em mecanismos de pesquisa, mas em mídias sociais e outros tipos de plataformas. E,

 

 Agora, nos últimos anos, vimos um declínio constante no tráfego e nas conversões provenientes da mídia social.

 

Porque, Diferentes plataformas estão tomando seu lugar. Portanto,

 

O YouTube é um motor de busca poderoso, assim como a Amazon.

 

Além disso, existem todos aqueles vídeos curtos por aí. E, Talvez seja algo para atrair um novo público?

 

Além disso, você viu a ascensão meteórica de mecanismos de pesquisa alternativos como o DuckDuckGo e o Neeva?

 

As pessoas estão cada vez mais atentas à privacidade, o que é bom!

 

Então, Dependendo do pesquisador e de seu objetivo, plataformas como essas estão se tornando cada vez mais importantes. E,

 

É Na verdade, algo em que pensar!

 

Não pense apenas:

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

 

“Preciso publicar uma postagem de blog no meu site” – há tantos destinos excelentes por aí que podem se adequar melhor ao objetivo da sua mensagem.

 

Principais Mudanças no SEO Para 2023

 

Conclusão:

 

Um sistema para obter tráfego com SEO em 2023:

 

Agora, se recapitularmos tudo isso, o que tudo se resume?

 

Sabemos que parece fácil quando você lê assim, mas é isso que você deve manter em sua cabeça o tempo todo:

 

Muita coisa mudou nos últimos dois anos, então reinicie sua pesquisa e leia as tendências de consumo para 2023.

 

Você deve ter um site rápido, fácil de usar e tecnicamente sem falhas, com conteúdo de alta qualidade que realmente ajude os visitantes.

 

Este site precisa ser apoiado por uma marca que ofereça produtos e serviços de alta qualidade.

 

Dependendo do seu nicho, isso também pode significar que você precisa de uma estratégia de aplicativo ou uma estratégia para uma plataforma externa.

 

SEO em 2023: o que vem a seguir?

 

É fácil dizer que o seu site deve estar melhor do que nunca em 2023 porque é verdade!

 

Esses dez links azuis e resultados de pesquisa avançados são o que importa para a maioria dos sites.

 

A maior parte do tráfego ainda virá de pesquisas orgânicas.

 

O tráfego da mídia social está baixo, a busca por conversas está aumentando. Mas, não está grande o suficiente para prejudicar o orgânico.

 

E, então há o vídeo. Porque,

 

No final, você precisa continuar melhorando seu site nos lugares certos.

 

Claro, há muitas outras coisas acontecendo simultaneamente, e a maioria delas diz respeito a um Google em constante mudança.

 

No próximo ano, começaremos a ver o Google menos como um mecanismo de pesquisa e mais como um assistente virtual – uma pessoa que vive no seu telefone e resolve problemas para você.

 

E, é isso que eles querem. Portanto, Já é uma promessa há muito tempo.

 

 Mas, agora estamos começando a ver isso com todos esses resultados aprimorados e caixas de resposta.

 

 Isso será interessante para assistir, e muito mais para participar.

 

Tenha um ótimo 2023!

 

Reflexão:

 

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho.

 

Porém, Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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