O que é SEO White Label [2023]
SEO White Label
Como a terceirização pode melhorar sua classificação
Por, Gil Shekináh
Gil Shekinah é Mestre em Empreendedorismo, Especilaista em SEO, fundador e CEO da Castelo Forte Systen, uma agência de SEO e marketing digital. E,
Por meio de seu trabalho de agência, liderança de pensamento e palestras, ele ajuda marcas de todos os tamanhos a aumentar sua presença digital. E,
Você pode segui-lo em @seoinfoco.
Veja Aqui outras postagens de Gil Shekináh.
O SEO de marca branca pode ajudá-lo a oferecer novos serviços aos seus clientes sem o tempo e as despesas de contratação de novos funcionários e criação de um novo departamento de SEO.
Porque, Você pode estar perdendo clientes sem perceber, clientes que desejam uma agência completa para todas as suas necessidades de marketing digital.
O que é SEO White Label
seo marca branca
O SEO de marca branca pode ajudá-lo a oferecer novos serviços aos seus clientes sem o tempo e as despesas de contratação de novos funcionários e criação de um novo departamento de SEO.
Porque, Você pode estar perdendo clientes sem perceber, clientes que desejam uma agência completa para todas as suas necessidades de marketing digital. Então,
O SEO de marca branca permite que você preencha essa lacuna em seus serviços de maneira fácil e contínua.
O que é SEO White Label
O que é SEO de marca branca?
Por que sua empresa deve usar SEO de marca branca?
Como funciona o SEO de marca branca?
Exemplos de SEO de marca branca
SEO de marca branca com WriterAccess
O que é SEO de marca branca?
Simplificando, o white label, no contexto do marketing digital , é terceirizar seus serviços de SEO para outra empresa especializada em SEO. Ou seja,
O cliente lida diretamente com você. Mas, (nos bastidores) outra pessoa está fazendo o trabalho de SEO.
E, este é o mesmo conceito de uma autobiografia escrita por fantasmas de uma pessoa famosa.
Por que sua empresa deve usar SEO de marca branca?
A principal razão para usar o SEO de marca branca é que ele permite que até mesmo a menor agência de marketing ofereça serviços de “grande agência”. E,
Com uma marca branca, você paga apenas pelos serviços que seus clientes usam. Por isso,
Você não precisa contratar funcionários em tempo integral, treiná-los, oferecer-lhes benefícios e pagar FICA e outros impostos relacionados a eles. Certamente,
Quando você terceiriza, também é mais fácil conciliar suas despesas com os horários de pico e de baixa. Então,
Suas despesas de marca branca são menores quando os negócios estão em baixa e aumentam quando seus negócios aumentam.
O SEO de marca branca.
Com uma equipe de SEO permanente , a maior parte de suas despesas permanece, quer seu negócio esteja crescendo ou não. E,
Ao usar o SEO de marca branca, você também aproveita a experiência e o conhecimento de sua empresa parceira.
Além disso, você não precisa se preocupar em manter seus funcionários atualizados sobre todas as práticas recomendadas de SEO mais recentes. Certamente,
Essa é a responsabilidade do seu parceiro.
O que é SEO White Label [2023]
Como funciona o SEO de marca branca?
Com o SEO de marca branca, você continua sendo o contato de seus clientes.
No entanto, os serviços de SEO são fornecidos pelo seu parceiro de marca branca.
Em um caso típico, você fornece ao seu parceiro as informações do cliente. O parceiro então executa uma auditoria de SEO do site do cliente e de outras páginas digitais e pesquisa tópicos e palavras-chave que funcionarão melhor para essas páginas.
Eles então desenvolvem uma estratégia de SEO e a implementam fazendo coisas como produzir novo conteúdo otimizado, adicionar backlinks ao conteúdo existente e reforçar a página de trás e os elementos técnicos das páginas existentes.
Seu parceiro fornecerá um relatório mensal para você descrevendo todo o trabalho que ele realizou durante esse período em nome de seu cliente.
Exemplos de SEO de marca branca
Como é o SEO white label na prática? Temos alguns exemplos para você.
- Seu cliente está preocupado com a queda de suas classificações nos mecanismos de pesquisa. Eles compartilham que, embora estejam continuamente adicionando conteúdo, não olham para nenhum conteúdo existente há muito tempo.
- Você sugere uma auditoria e estratégia de SEO daqui para frente e contata seu parceiro de marca branca para ajudar a fazer isso acontecer. Seu parceiro conclui a auditoria e recomenda adicionar novos backlinks ao conteúdo existente e atualizar os elementos “atrás da página”.
- Um cliente seu que possui uma rede local de restaurantes mexicanos deseja se tornar mais visível nos resultados de pesquisa locais . Você entra em contato com seu parceiro de marca branca, que desenvolve e implementa um plano de SEO que enfatiza as palavras-chave locais e ajuda a aumentar a posição do dono do restaurante na pesquisa local.
- Outra cliente está atualizando seu plano de marketing digital, mas não sabe onde deve concentrar seus esforços e até mesmo de onde vêm seus clientes. Com a ajuda do seu parceiro de marca branca, você pode fornecer a ela relatórios fáceis de ler que informam quais palavras-chave os visitantes do site estão usando para acessar as páginas e um breve perfil demográfico dos visitantes do site.
SEO de marca branca com WriterAccess
Um bom SEO é uma arte e uma ciência.
Esses serviços não são algo que você possa fazer facilmente sem um departamento dedicado e experiente que se mantenha atualizado com todas as mudanças frequentes.
O uso de marca branca com um parceiro como o WriterAccess permite que você aumente instantaneamente seus serviços de SEO e ofereça algo adicional a seus clientes.
No WriterAccess, oferecemos uma ampla gama de serviços de SEO de marca branca, desde a criação de conteúdo bem escrito até a garantia de que o conteúdo seja bem otimizado para que tenha uma boa classificação no Google e em outros mecanismos de pesquisa.
WriterAccess tem uma equipe de mais de 15.000 escritores e editores com formações e experiências divergentes.
O que é SEO White Label
Além disso, você pode fazer parceria com a nossa agencia de conteúdo, que garantirá que todo o seu conteúdo esteja pronto para SEO.
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