A IMPORTÃNCIA DO SEO INCLUSIVO [2023]

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em 12 de setembro de 2021

A IMPORTÃNCIA DO SEO INCLUSIVO [2023]

 

No mundo digital, a importância do SEO INCLUSIVO não pode ser exagerada 2022.

 

Mais de 81% das pessoas de 18 a 64 anos usaram a pesquisa para encontrar novos produtos no mês passado.

 

 Com mais da metade do seu público procurando por você online.

 

Com certeza, você vai quer aparecer no topo.

 

No entanto, compreender como os algoritmos que apresentam o conteúdo funcionam.

 

Certamente, pode revelar desafios que vão além do conhecimento técnico. 

 

E, da qualidade do conteúdo.

 

SEO INCLUSIVO 

 

Como funcionam os algoritmos de pesquisa:

 

A organização dos resultados da pesquisa é complexa e depende de vários fatores. Esses incluem:

 

Significado da sua consulta

 

Relevância das páginas da web

 

Qualidade do conteúdo

 

Usabilidade de páginas da web

 

Contexto e configurações

 

A IMPORTÃNCIA DO SEO INCLUSIVO [2023]

 

Com vários algoritmos implantados. Certamente,

 

Os mecanismos de pesquisa começam a aprender sobre quais informações as pessoas procuram em cada consulta.

 

Além disso, eles começam a aprender sobre você especificamente. Portanto,

 

É por isso que os resultados da sua pesquisa para a mesma consulta podem ser diferentes dos de outra pessoa.

 

Porque, O Google compartilha especificamente sobre a forma como os algoritmos funcionam:

 

 “Esses sistemas de classificação são compostos não por um, mas por toda uma série de algoritmos”. Porém,

 

Para fornecer a você as informações mais úteis, os algoritmos de pesquisa consideram muitos fatores.

 

Certamente, incluindo as palavras de sua consulta, relevância e usabilidade das páginas. Mas,

 

Também a experiência das fontes e sua localização e configurações. Porém,

 

O peso aplicado a cada fator varia de acordo com a natureza de sua consulta – Por exemplo,

 

A atualização do conteúdo desempenha um papel maior em responder a perguntas sobre tópicos de notícias atuais do que sobre definições de dicionário.

 

Por isso, Compreender os vários impactos que o conteúdo, as palavras-chave e os algoritmos podem ter é uma etapa importante.

 

Portanto, perceber como o aprendizado de máquina pode perpetuar o preconceito é o próximo passo.

 

SEO COMBATENDO O PRECONCEITO ATRAVÉS DA OTIMIZAÇÃO DE MECANISMOS DE PESQUISA

 

Polarização em algoritmos de pesquisa:

 

Embora não queiramos descartar o trabalho necessário para construir esses algoritmos complexos.

 

Todavia, precisamos entender como eles falham.

 

Porém, Com o aprendizado de máquina baseado em pesquisas reais para fazer previsões.

 

Certamente, nosso preconceito cria um mecanismo de pesquisa personalizado que atende aos nossos interesses.

 

 Além de, perpetuar o preconceito humano. Esses preconceitos podem incluir:

 

Viés racial

 

Discriminação entre homens e mulheres

 

Viés socioeconômico

 

Discriminação por idade

 

COMBATENDO O PRECONCEITO NA OTIMIZAÇÃO DOS MECANISMOS DE PESQUISA:

 

O termo ” racismo gerado por computador”,  cresceu em popularidade.

 

E, conforme vemos o aprendizado de máquina.

 

 Portanto, o preconceito vai dos resultados da pesquisa para câmeras de webcam, uso de aplicativos e segmentação de anúncios.

 

Contudo, as ramificações desse tipo de preconceito vão além do uso da tecnologia.

 

A internet molda a auto percepção e a socialização. Portanto,

 

É crucial que os gerentes de marketing digital incorporem inclusão.

 

E, representação em seu conteúdo nas redes sociais, de pesquisa e pagas.

 

SEO Para Valorização do Individuo

 

Táticas para combater o preconceito de SEO:

 

Marketing Digital - SEO INCLUSIVO 2021:   Táticas para combater o preconceito de SEO:  Gráfico de Como combater o preconceito de SEO

Combatendo o Preconceito com SEO

 

O Google está instituindo novas diretrizes que priorizam o conteúdo inclusivo.

 

Ou seja, desde melhorias no espaço de trabalho até como medem o conteúdo. Mas,

 

Como profissional de marketing, também é crucial incorporar auditorias de inclusão em seu processo de criação de conteúdo.

 

Aqui estão algumas maneiras de garantir a criação de conteúdo inclusivo:

 

Avalie seu idioma quanto a preconceitos, como gênero, raça, nível socioeconômico, habilidade ou idade.

 

Pesquise as comunidades para as quais você está fazendo marketing.

 

Vá além dos estereótipos e suposições. E, use a pesquisa de mercado para criar conteúdo inclusivo. 

 

Mas, use também estratégias de palavras-chave.

 

E, Certifique-se de que você está criando uma representação visual de inclusão. Porém,

 

Use o texto alternativo e siga as práticas recomendadas de SEO para imagens. 

 

Contudo, saiba mais sobre como Castelo Forte Systen usa pesquisa de palavras-chave inclusivas.

 

E, desenvolvimento de público para ajudar seu negócio a crescer.

 

Bem como, criar uma internet mais justa.

 

Reflexão:

 

Vai mais Rápido quem Vai Sozinho. Porém,

 

Vai mais Longe Quem Vai Acompanhado!


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