COMO GERAR BACKLINKS COM PINTEREST: [2021]

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por admin
em 1 de setembro de 2021

COMO GERAR BACKLINKS COM PINTEREST: [2021]

 

 GERAR BACKLINKS COM PINTEREST: [2021]

 

Os backlinks ainda são uma parte importante do SEO. E, parte integrante do aumento orgânico dos rankings dos mecanismos de pesquisa.

GERAR BACKLINKS COM PINTEREST: [2021]     Os backlinks ainda são uma parte importante do SEO. E, parte integrante do aumento orgânico dos rankings dos mecanismos de pesquisa.

Pinterest Para Geração de Backlinks

No entanto, a prática de coletar e gerar backlinks parece tediosa e fácil de bagunçar como sempre.

 

Uma vez que os mecanismos de busca agora priorizam a relevância do tópico e a experiência do usuário.

 

Portanto, as práticas de backlink do Free-For-All (FFA) não irão mais cortá-lo.

 

Porque, o spam de comentários também está saindo do repertório de SEO.

 

Porém, seguir a filosofia de ‘fazer ou morrer’ do Google é uma dor, mas um mal necessário.

 

 E, a tarefa de expor o seu conteúdo e / ou site pode ser muito parecida com a execução de um lugar.

 

Mas, Felizmente, o sucesso de tantas plataformas e canais oferece uma oportunidade perfeita para gerar backlinks.

 

O Pinterest é um exemplo perfeito de plataforma que teve muito sucesso em um curto espaço de tempo.

 

E, com uma abordagem tática, você terá a oportunidade de reunir backlinks. Portanto, em um curto espaço de tempo, enquanto impulsiona seu site vale a pena o processo.

 

Porém, Se você está se perguntando por que deveria se preocupar em montar uma estratégia do Pinterest quando já tem outros canais sociais, aqui estão alguns fatos interessantes:

 

Existem 150 milhões de usuários ativos no Pinterest. E,

 

176 milhões de usuários registrados.

 

Porém, um total de 55% dos compradores online do Brasil escolhem o Pinterest como sua plataforma de mídia social favorita.

 

Mas, 47% dos compradores online compraram algo como resultado de uma recomendação do Pinterest.

 

Contudo, a meia-vida de um Pin do Pinterest é cerca de 1.600 vezes mais longa do que uma postagem no Facebook. Mas,

 

Já disse isso antes. Porém, eu vou repetir:

 

“O Pinterest é a galinha dos ovos de ouro do marketing gratuito para empresas”.

 

E, é a plataforma perfeita para compartilhar conteúdo, obter backlinks, participar e existir entre seu público.

 

Portanto, Com a implementação de algumas práticas recomendadas, sua empresa pode usar estrategicamente uma presença no Pinterest para SEO.

 

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Algumas coisas para ter em mente sobre a geração de backlinks no Pinterest:

 

As imagens são fundamentais para estabelecer a sensação de um artigo ou produto quando um visitante chega ao seu site. Todavia,

 

Ter imagens mal marcadas é, em primeiro lugar, embaraçoso. E, em segundo lugar, custa a você classificações orgânicas. 

 

Porque, o Pinterest é uma plataforma visual. Portanto, as imagens que você usa preenchem a lacuna entre os usuários. E, seu conteúdo / produtos / site / qualquer coisa.

 

Porém, para gerar backlinks no Pinterest, você precisa ter certeza de ter imagens atraentes anexadas aos Pins.

 

Escolha a opção ‘criar novo pin’ e insira a URL do seu site ou blog.

 

E, A partir daí, o Pinterest fará a varredura em seu site e retirará todas as imagens disponíveis (até mesmo banners de afiliados) para você escolher. Contudo,

 

Depois de selecionar sua imagem, a página de onde veio será automaticamente anexada à imagem. Então,

 

Dê à sua imagem uma pequena descrição que inclua a palavra-chave da página onde a imagem chega e um link direto para a página.

 

Você ganhará 2 backlinks profundos que reforçarão a credibilidade do seu site – e isso apenas com um Pin.

 

COMO GERAR BACKLINKS COM PINTEREST: [2021]

 

Imagem ruim do Pinterest:

 

Como qualquer plataforma social, otimizar seu perfil é uma parte importante para ganhar backlinks de alta qualidade.

 

Mas, Com um perfil incompleto pela metade, você corre o risco de parecer fraudulento ou não ter credibilidade.

 

Porque, Os usuários devem ter acesso a muitas informações de sua empresa ou marca simplesmente visualizando seu perfil.

 

Comece verificando se seu nome de usuário é conciso e fácil de seguir.

 

Ele deve refletir sua marca ou negócio. E, em última instância, servir como sua palavra-chave.

 

Portanto, certifique-se de que seja compatível com a identidade que você deseja ter e manter no Pinterest.

 

Os campos Sobre, Local e Site devem ser todos preenchidos com as informações da sua marca atual, e uma imagem de perfil relevante também deve ser adicionada.

 

Os painéis do Pinterest que você possui devem ser um arquivo em pleno funcionamento de links, imagens e conceitos que refletem os valores e ofertas de sua marca.

 

 Pins / Repins de usuários são legais, mas fazer um usuário segui-lo depende muito do tipo de conteúdo com o qual você preenche seus fóruns.

 

Crie vários painéis com temas bem definidos e preencha-os com uma grande variedade de Pins, tanto do seu site quanto de qualquer outro lugar.

 

O objetivo é se relacionar com seu público e existir entre os usuários. Portanto,

 

 Pesquise palavras-chave que sejam relevantes para o seu setor e fixe o conteúdo que seus usuários gostariam de ver e que inspira e complementa sua marca.

 

Lembre-se, quando usado corretamente, o Pinterest tem muito potencial como recurso.

 

Quer você compre serviços de SEO ou faça o trabalho sozinho, é uma plataforma ideal para gerar backlink.

 

É também um local de alto tráfego e fácil de usar para posicionar sua marca como uma autoridade com seu público.

 

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